A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

20/08/2015 07:30

Atingido por carro, poste ameaça cair e moradores estão sem energia

Filipe Prado e Luana Rodrigues
O veículo atingiu o poste, que ameaça cair (Foto: Fernando Antunes)O veículo atingiu o poste, que ameaça cair (Foto: Fernando Antunes)

Um poste, na Rua Joana Maria de Jesus, no Jardim Seminário, ameaça cair, depois de ser atingido por um veículo durante a madrugada desta quinta-feira (20). O motorista de 33 anos abandonou o veículo, ao procurar atendimento médico.

Veja Mais
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja
Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro

A dona de casa Jandira Pinto, 60 anos, apontou que o acidente ocorreu por volta das 5h da madrugada. Ela ouviu o barulho e saiu de casa, para saber o que havia acontecido, então viu o motorista saindo, aparentemente machucado, e não voltou mais.

Uma amiga do motorista, que não quis se identificar e não revelou o nome do rapaz, assegurou que ele não estava bêbado, mas perdeu o controle da direção do veículo Gol branco, porém não soube relatar os motivos.

O BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) foi acionado para atender a ocorrência. A mulher disse que o motorista abandonou o veículo, porque foi procurar ajuda médica, mas ela chamou um guincho para retirar o veículo do local.

Conforme informações da PM, o poste ameaça cair, sendo que a rua precisou ser parcialmente interditada, porém, por conta do tráfego alto de veículos, a via foi totalmente fechada para evitar novos acidentes. A energia da região foi desligada e a Energisa acionada para realizara a troca do poste.

Somente uma faixa havia sido interditada, porém os dois sentidos foram fechados minutos depois (Foto: Fernando Antunes)Somente uma faixa havia sido interditada, porém os dois sentidos foram fechados minutos depois (Foto: Fernando Antunes)
O motorista abandonou o veículo para procurar ajuda médica (Foto: Fernando Antunes)O motorista abandonou o veículo para procurar ajuda médica (Foto: Fernando Antunes)
Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions