A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

20/08/2015 07:30

Atingido por carro, poste ameaça cair e moradores estão sem energia

Filipe Prado e Luana Rodrigues
O veículo atingiu o poste, que ameaça cair (Foto: Fernando Antunes)O veículo atingiu o poste, que ameaça cair (Foto: Fernando Antunes)

Um poste, na Rua Joana Maria de Jesus, no Jardim Seminário, ameaça cair, depois de ser atingido por um veículo durante a madrugada desta quinta-feira (20). O motorista de 33 anos abandonou o veículo, ao procurar atendimento médico.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

A dona de casa Jandira Pinto, 60 anos, apontou que o acidente ocorreu por volta das 5h da madrugada. Ela ouviu o barulho e saiu de casa, para saber o que havia acontecido, então viu o motorista saindo, aparentemente machucado, e não voltou mais.

Uma amiga do motorista, que não quis se identificar e não revelou o nome do rapaz, assegurou que ele não estava bêbado, mas perdeu o controle da direção do veículo Gol branco, porém não soube relatar os motivos.

O BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) foi acionado para atender a ocorrência. A mulher disse que o motorista abandonou o veículo, porque foi procurar ajuda médica, mas ela chamou um guincho para retirar o veículo do local.

Conforme informações da PM, o poste ameaça cair, sendo que a rua precisou ser parcialmente interditada, porém, por conta do tráfego alto de veículos, a via foi totalmente fechada para evitar novos acidentes. A energia da região foi desligada e a Energisa acionada para realizara a troca do poste.

Somente uma faixa havia sido interditada, porém os dois sentidos foram fechados minutos depois (Foto: Fernando Antunes)Somente uma faixa havia sido interditada, porém os dois sentidos foram fechados minutos depois (Foto: Fernando Antunes)
O motorista abandonou o veículo para procurar ajuda médica (Foto: Fernando Antunes)O motorista abandonou o veículo para procurar ajuda médica (Foto: Fernando Antunes)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions