A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

23/01/2015 09:00

Audi sai da pista para não atropelar casal que caiu ao bater moto em carro

Aline dos Santos e Renan Nucci
Bombeiros socorreram casal que ficou ferido em acidentes no Parque dos Poderes (Foto: Marcelo Calazans)Bombeiros socorreram casal que ficou ferido em acidentes no Parque dos Poderes (Foto: Marcelo Calazans)

O condutor de um Audi A3 teve que jogar o veículo para fora da via, no Parque dos Poderes, para não atropelar um casal que caiu da motocicleta após bater em um carro. O acidente foi na manhã desta sexta-feira, em Campo Grande.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O motorista do Audi contou que seguia para o trabalho, no TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), quando viu a queda. Ele estava na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, na faixa da direita. O outro carro e a moto trafegavam pela faixa esquerda da via. O veículo da frente reduziu a velocidade e teve a traseira atingida pela motocicleta. O terceiro carro não foi identificado.

“Se tivesse andando a 20 km a mais, eu atropelava eles em cheio”, diz o homem de 37 anos, que pediu para não ter o nome divulgado. Ele fez uma manobra e jogou o Audi em direção a tocos de madeiras, perfilados em frente ao TCE (Tribunal de Contas do Estado). Uma das rodas ficou presa.

O casal, um homem de 23 anos e uma mulher de 25 anos, sofreu escoriações. Eles foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e serão encaminhados ao posto de saúde do bairro Tiradentes. Os feridos moram no Jardim Noroeste, e seguiam para o trabalho. O outro veículo fugiu do local.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions