A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

07/12/2015 18:02

Aumento no fluxo de veículos no fim do ano e falta de atenção provoca acidentes

Michel Faustino e Alan Diógenes
Vanderlei se envolveu em um acidente com um motociclista que parou repentinamente na faixa de pedestre. (Foto: Gerson Walber)Vanderlei se envolveu em um acidente com um motociclista que parou repentinamente na faixa de pedestre. (Foto: Gerson Walber)

Historicamente, o mês de dezembro é marcado pelo aumento no fluxo de pessoas e veículos nas ruas da Capital. A falta de atenção ocasionada justamente pela proximidade das festas e eventual aumento do movimento nos comércios é um alerta para os riscos de acidente de trânsito.

Veja Mais
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular

O sargento do Corpo de Bombeiros Celso Barros ressalta que nesta época do ano é comum o aumento no números de acidentes de trânsito de menor gravidade, justamente provocado pela falta de atenção dos condutores.

O militar lembra que com a chegada do fim do ano a cidade recebe muita gente de fora, principalmente pessoas que vem visitar parentes e acabam se envolvendo em acidentes por não conhecer as vias. Há também aumento no número de pessoas não habilitadas fazendo o uso de veículos.

Exemplo é um acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (07) envolvendo duas motocicletas na Avenida Gury Marques, quase em frente ao terminal rodoviário de Campo Grande.

O chapeiro Vanderlei Amaro, 41 anos, seguia pela avenida no sentido bairro-centro momento em que o outro motociclista, que não foi identificado, freou bruscamente em uma faixa de pedestre e não deu tempo dele desviar, provocando a colisão. O motociclista que foi atingido acabou fugindo do local por estar sem habilitação.

Outro exemplo, agora de falta de atenção ou imperícia, é de um acidente ocorrido também na tarde de hoje na Rua Flaiburgo, na entrada da Cidade Morena.

O motociclista, que não foi identificado, foi fazer o contorno para entrar no bairro e acabou caindo. Ele sofreu diversas escoriações pelo corpo e uma luxação no cotovelo sendo encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Médico) do Bairro Universitário.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions