A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

19/06/2015 13:04

Avenida Hiroshima é liberada após obras de drenagem e recapeamento

Filipe Prado
A avenida foi liberada na manhã desta sexta-feira (Foto: Divulgação/Marlon Ganassin )A avenida foi liberada na manhã desta sexta-feira (Foto: Divulgação/Marlon Ganassin )

O tráfego na Avenida Hiroshima, entre a Mato Grosso e a Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, foi finalizado e liberado na manhã desta sexta-feira (19). O trecho, que havia sido desviado para a Rua 15 de novembro, foi interditado para a construção de uma galeria celular na Rua Panojiotis Jean Kontos.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

A galeria conecta a drenagem dos bairros Copacabana, Futurista, Danúbio Azul e Bosque da Esperança e integra o conjunto de obras para o controle de enchentes no entorno do Parque dos Poderes.

Foram investidos R$ 15 milhões em obras de contenção, implantando 15 km de drenagem, um reservatório de contenção, que retem a água da chuva. O recapeamento das ruas também foi realizado.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Recapeamento aonde Campo Grande News !!??
O que fizeram foi remendar onde quebraram, e daquele jeito caprichado que conhecemos, os remendos do esgoto já estão virando buracos isso sim !! Em toda a cidade temos exemplo do trabalho péssimo da concessionaria de esgoto em seus remendos.
 
Rafael em 22/06/2015 11:09:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions