A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

12/01/2014 12:13

Bêbado, jovem bate em 3 carros e provoca colisão de outro contra poste

Elverson Cardozo
Acidente envolveu quatro veículos. (Foto: Marcio Jamil Haddad Yachouh)Acidente envolveu quatro veículos. (Foto: Marcio Jamil Haddad Yachouh)

O motorista Rafael Gouveia da Silva, de 22 anos, foi preso, na noite deste sábado (11), após provocar acidente na Avenida Eduardo Elias Zahran, na região do bairro Vilas Boas, em Campo Grande. Bêbado e dirigindo sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), ele bateu em três carros e fez com que um quarto colidisse contra um poste. Não há, no registro policial, relatos de feridos.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Segundo informações do boletim de ocorrência (428/2014), o rapaz conduzia um Corsa Classic pela Rua Spipe Calarge e, quando entrou na Zahran, por volta das 21h50, bateu de frente em um Hyundai HB20. Após a colisão, Rafael não parou. Tentou fugir pela mesma avenida, mas, na altura da Rua Estrela do Sul, colidiu na traseira de um Chevrolet Onix que estava parado no sinal.

Com o impacto, o Corsa que o jovem dirigia rodou à direita e se chocou contra um Honda Fit que estava mudando de faixa. O veículo atingido também saiu da pista e colidiu na parte traseira de um quarto carro, outro Hyundai HB20, que bateu a frente em um poste de concreto da Enersul. Só assim Rafael Gouveia parou.

Uma equipe da PM (Polícia Militar), acionada via Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), chegou ao local e submeteu o jovem ao teste de alcoolemia que constatou embriaguez (1,09,00 mgl). Rafael foi detido e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento), onde o B.O foi registrado às 01h44, quase quatro horas depois do ocorrido.

Carro ficou com a lateral destruída. (Marcio Jamil Haddad Yachouh)Carro ficou com a lateral destruída. (Marcio Jamil Haddad Yachouh)

Testemunha – Os acidentes foram testemunhados por várias pessoas que passavam ou estavam na avenida ontem à noite, como é o caso do analista de produção Marcio Jamil Haddad Yachouh, 37 anos.

Ele estava dentro de uma pizzaria com a família, na esquina da Rodolfo José Pinho, quando ouviu o barulho da batida contra o primeiro carro, o HB20 conduzido, segundo ele, por uma senhora.

“Na hora todo mundo levou um susto. A motorista foi atrás e depois falou que ele estava em uma base de 100 a 120 quilômetros”.

A embriaguez de Rafael, contou, era visível. “Todo mundo notou. Na hora que ele foi sair do carro ele bambeava, não conseguia andar. Não tinha condições".

Um monte de gente filmou. Não tem como negar”, relatou, ao comentar que os ocupantes dos outros carros, felizmente, não se feriram gravemente.

Esta foi a primeira vez que Marcio presenciou um acidente tão violento. Na avaliação do analista, a irresponsabilidade do jovem, aliada ao excesso de bebida, poderia ter causado uma tragédia ainda maior.

“Ele colocou a vida de várias pessoas em risco, tanto de adultos como de crianças. Você pega um dia à noite para sair, passear, jantar com a família e corre o risco de ser atingido por um carro conduzido por uma pessoa bêbada”, afirmou.




Alexandre de Souza
Como vão suspender a carteira de habilitação sendo que ele não.
Leia a matéria antes de fazer seu comentário.
 
Adriano Almeida em 13/01/2014 08:30:52
Pena de morte ja para ele, caso contrario pode esperar que ele ainda vai matar ou desgraçar a vida de muita gente inocente. Acorda Brasil!
 
Jose Goncalves Ferreira em 13/01/2014 04:07:55
O valor da multa para esse tipo de infração não intimida condutores abastados e abestados.
 
Áttila Gomes em 12/01/2014 22:00:35
Sou o "Outro" que o título se refere.
Gostaria de informar que ele atingiu primeiro o MEU CARRO ao fugir da batida com o HB20 na Spipe Calarge.
Não consta foto do meu veículo aqui na matéria, mas se tivessem veriam que o meu foi atingido atrás pelo Classic, e o maior estrago foi esse. Inclusive condiz com o rombo que aparece na frente do Classic. Se ele tivesse colidido com o ONIX primeiramente, o rombo que ele teria feito, seria semelhando aquele que aparece no Corsa. E ele não girou para a direita, e sim esquerda quando então colidiu com o ONIX. Visto a posição atual e a posição de tráfego na via, pode-se aferir com plena certeza isso. Se fosse para a direita, ele estaria com a traseira para o outro lado.
 
Crisostomo Kolling em 12/01/2014 21:02:05
a lei seca ja secou de vez!! pois não temos mais policiamento as conviniencias sempre com muitos jovens bebendo sem contar com barzinhos e as autoridades nem se quer passam por perto é uma vergonha!!!!
 
janete maria barão em 12/01/2014 18:03:45
Que bonito! Que lindo! Um irresponsável identificado pela alcunha de Rafael Gouveia da Silva, de 22 anos fez toda essa barbarie e certamente hoje deve estar sorrindo na CERTEZA que nada acontecerá e que logo ele poderá fazer tudo de novo. A Polícia como sempre fez o seu papel prendeu o irresponsável.. mas A JUSTIÇA JÁ O COLOCOU NA RUA PRA FAZER NOVAS PERIPECIAS....... que lindo.... tudo bem..
 
Gilson Giordano em 12/01/2014 13:07:43
Hoje a lei no "brasil" beneficia o crime e aposto que o mesmo pagou fiança e esta livre, sendo as vítimas tendo de arcar com os prejuízos. Este deveria ter a CNH suspensa por no mínimo 5 anos, ter bens aprendidos para pagar os estragos ou trabalhar tendo o salário direcionado totalmente as vítimas e ficar no mínimo um ano na cadeia sem direito a saída antecipada! Mas nunca que isso irá acontecer pois a política é a favor dos crimes, pois com o povo mais dependente da politica fica mais fácil conseguir votos e "roubar" verbas sem ser punido! A melhor forma de protestar seria o nas eleições o numero de votos nulos superar o de válidos, com isso o "MUNDO INTEIRO" saberá da insatisfação do povo com a política nacional e cobrará atitudes voltadas ao povo!
 
Alexandre de Souza em 12/01/2014 12:22:52
O cara sem CNH e bêbado fez todo esse estrago. É agora o que será que vai da pra ele?
 
santos filho em 12/01/2014 12:14:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions