A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

10/05/2014 09:16

Bêbado, motociclista morre após pilotar na contramão e bater em muro

Helton Verão
No local da morte, muito sangue e restos da Honda Fan (Foto: Helton Verão)No local da morte, muito sangue e restos da Honda Fan (Foto: Helton Verão)

Um motociclista morreu na madrugada deste sábado (10) após se chocar com o muro de uma residência na esquina da rua Franklin Espíndola com a Lúdio Coelho. Claudionor Ramos do Espírito Santo, 36 anos, trafegava na contramão e após rampar a lombada, perdeu o controle e se chocou com o muro.

Veja Mais
Jovem e pai vão indenizar família de motociclista morto na Afonso Pena
Trânsito matou 25% a mais na Capital em abril, maioria é motociclista

O acidente aconteceu por volta das 3h30 de hoje. De acordo com testemunhas que trabalhavam no local, Claudionor estava embriagado.

O Corpo de Bombeiros chegou a se deslocar ao local, mas a vítima morreu antes de ser encaminhada ao hospital. Segundo a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, ele estava embriagado.

Morando na região há 30 anos, o comerciário Audinei Sousa Lima, 48 anos, conta que os acidentes no cruzamento diminuíram após instalação das lombadas. “A sinalização ajudou a reduzir os acidentes, mas antigamente até morte já aconteceu aqui”, relata o morador.

Vizinho ao local onde o motociclista se chocou, o militar aposentado Wagnyr Lopes lembra que ainda ocorrem dúvidas dos condutores no local.

“Da metade da quadra para cá a rua se transforma em uma mão só. Quem não conhece a região acaba seguindo na contramão, dando de cara com quem vira da Lúdio Coelho”, ressalta.

No cruzamento os acidentes já foram mais frequentes, mas via que se transforma em mão única ainda gera confusãoNo cruzamento os acidentes já foram mais frequentes, mas via que se transforma em mão única ainda gera confusão
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions