A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

29/06/2011 09:36

Blitz da Ciptran na Cônsul Assal Trad multa 40 e recolhe 16 veículos

Aline dos Santos

Quarenta e um autos de infração e 16 veículos recolhidos ao pátio do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito). Este foi o resultado da blitz realizada ontem à noite pela Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) na avenida Cônsul Assaf Trad, região Norte de Campo Grande.

As infrações mais constatadas na blitz foram condutor não habilitado e licenciamento de veículo vencido. Os policiais recolheram quatro motos e 12 veículos. Além de dezesseis certificados de licenciamento anual.

A equipe da Ciptran contou com apoio de policiais do 9º Batalhão da PM (Polícia Militar) e agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). A Ciptran vai intensificar a fiscalização nos bairros da Capital




Isso tem que ser feito todos os dias em lugares diferentes e de surpresa!
 
Mario Jr em 29/06/2011 12:59:42
Parabéns pela iniciativa, não justo agente andar com a documentação em dia e outras pessoas não estar nem ai com a obrigatoriedade. a leis e os deveres são para todos.
 
sales filho em 29/06/2011 11:48:20
Parabéns aos agentes! Somente com fiscalização intensiva poderá ocorrer mudanças no trágico trânsito de Campo Grande.
 
Andressa Oliveira em 29/06/2011 11:25:20
Gostaria que a CiPtran, e a AGETRAN fizessem blitz na ua Julio de Castilho, entre o Panamá, Yokohama, R. Brasília, e Tupinambás... as apreensões e multas seriam muito maiores. e Também para a AGETRAM que "refizesse" a faixa de pedestres na av. Julio de Castilho esquina com a rua Brasília no bairro Jardim Imá. Pois existe um semáforo, e existia uma faixa para pedestres em frente à panificadora Rhema. Agora nem isso mai existe no local, e quanto ao semáforo, raramente um condutor respeita o semáforo no local. Então está aí a dica.
 
Marcelo Max em 29/06/2011 10:47:29
PARABÉNS!!!!! VIRAM.......TIRARAM 16 VEICULOS DA RUA......MENOS AUTOMOVEIS QUE PODERIAM CAUSAR ACIDENTES.....
 
GILMAR CANDIDO em 29/06/2011 10:25:04
Tem que fazer isso mesmo todos os dias para tirar de circulação os condutores sem CNH e irresponsáveis que dão veículos a não habilitados.
 
cleython vasconcelos em 29/06/2011 05:35:45
Solicito atenção das autoridades de trânsito, no sentido de notificar motociclistas que insistem em estacionar suas motos entre os veículos regularmente estacionados nas vagas do parquímetro, desta forma, eles dificultam a manobra dos motoristas ali estacionais, bem como estão burlando o sistema vigente.
 
Luiz, Alexandre em 29/06/2011 05:35:03
Verificaram srs.? que há mais carros irregulares circulando do que moto, pois qualquer blitz realizados só param moto, vamos fazer só pra carros que essas diferença será grande.
 
Felipe Salinas em 29/06/2011 02:20:08
Incrível foram prender mais carros do que motos né?? Vejo a CIPTRAN sempre dando mais importância a motos do que carros.
 
Diego Souza em 29/06/2011 02:01:24
Além das blitz, a Agetran e a PM precisam colocar guardas nos cruzamentos, multando os motoristas que "furam" semáforos, não usam cinto de segurança e fazem conversões sem seta. Em pleno centro da cidade é comum flagrar o desrespeito aos semáforos e muitas outras infrações. Falta fiscalização!
 
Luiz Pereira em 29/06/2011 01:32:16
Gostaria de parabenizar os agentes de transito pelo bom trabalho realizado e pedir que esse tipo de fiscalização seja realizado em toda a cidade e inclusive nos bairros nobres da nossa querida capital. Isso por que no dia 21 passado foi reralizado uma blitz nesse mesmo local de ontem. Então não vamos fiscalizar somente os bairros da zona norte ou sul, vamos também no Jardim dos estados, são bento e no bela vista também.
 
Carlos Medina em 29/06/2011 01:10:34
Tem que fiscalizar mesmo, se nao tem condições de andar dentro da legallidade nem saia de casa!!! Infelizmente nas ruas a cada dia que passa mais pessoas começam a circular ilegalmente, afinal não se vê fiscalizãção.
 
Adriano Lima em 29/06/2011 01:00:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions