A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

09/02/2011 15:30

Blitz da Ciptran no Taveirópolis autua 22 motoristas nesta quarta-feira

Jorge Almoas

Em blitz de fiscalização no bairro Taveirópolis, região sudoeste de Campo Grande, nesta quarta-feira, 22 motoristas foram autuados pela Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito).

A fiscalização foi realizada na Rua General Mário Xavier. Seis carros e três motocicletas foram removidos para o pátio da Detran (Departamento de Trânsito).

Seis licenciamentos foram recolhidos e um motorista foi flagrado com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida.

A blitz pretende reduzir os índices de crimes, acidentes de trânsito e qualquer outro tipo de irregularidade.

De acordo com a Ciptran, as infrações mais frequentes são relacionadas à documentação irregular e condutores que dirigem sem habilitação.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



Parabens a segurança publica. Lembrando que os assaltos a residencias nas madrugadas só aumenta e ninguem fais nada.
 
Adilso Santos em 09/02/2011 05:21:58
Tava demorando para voltar o terrorismo das blitzes, gostaria de ver uma mega operacao no Parque do Poderes, em frente ao TJ, ao MP, Receita Federal, Serc, melhor, ate na frente do Comando geral da PM ou da Diretoria da PC, ali nao se faz isso ne, da rolo, tem muita Autoridade, Policiais com documentos vencidos, Juizes, Desembargadores,Deputados, Jornalistas, Delegados,Promotores, Procuradores etc e etc..
garanto aos senhores, respeitaveis leitores, trabalhadores e homens de bem, que se nosso tributos veiculares fossem um valor unico e justo, essa pouca vergonha dessas blitz, nao teriam efeito algum e garanto ao senhores que tais figuroes do poder, estes sim, estariam e débito com seus documentos, pois e o povo trabalhador e humilde é realmente quem honra corretamente com seus compromissos, quem tem dinheiro ou status, nao faz isso nao meu povo...Esse é o BBB do transito da Capital, e a gente vai levando, como diria aquela musica, e hora de meter a boca no trombone, chamar a imprensa, parar os veiculos, boicotar, nao vamos abstecer, nao vamos pagra altos tributos, vamos andar a pe de bicicleta e onibus coletivo, para tudo, se o combustivel sobe, ningeum abastece, anda de onibus, se a carne sobe, todo mundo pro vegetal ou carne branca, facamos isto povo meu, como nos paises de primeiro mundo e vejamos o efeito borboleta, por isso as coisas funcionam, o DETENTOR do poder é o POVO, e temos que dar um basta e travar isto, basta um pouco de vontade.
 
Gustavo Cesar em 09/02/2011 04:43:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions