A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

30/06/2011 11:48

Blitz na Euller de Azevedo multa 44 condutores e recolhe 23 veículos

Fabiano Arruda
Veículos não licenciados e condutores sem habilitação continuam como as maiores irregularidades. (Foto: Divulgação)Veículos não licenciados e condutores sem habilitação continuam como as maiores irregularidades. (Foto: Divulgação)

Policiais da Ciptran (Companhia Independente de Trânsito) e agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) multaram 44 condutores e recolheram 23 veículos, sendo cinco motos e 18 carros, em blitz realizada ontem à tarde na avenida Euller de Azevedo, que dá acesso ao bairro Coophasul, em Campo Grande.

A ação é mais uma na série de abordagem feita pelas corporações em bairros da Capital para tentar diminuir os índices de infrações e acidentes.

O número de mortes no trânsito da Capital chegou a 15 neste mês.

A abordagem na Euller de Azevedo também recolheu duas CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) e 19 CLAs (Certificado de Licenciamento Anual).

Já os veiculos irregulares foram encaminhados ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Segundo informações da Ciptran, as infrações mais constatadas continuam sendo veículos não licenciados e condutores sem habilitação.

Blitz da Ciptran na Cônsul Assal Trad multa 40 e recolhe 16 veículos
Quarenta e um autos de infração e 16 veículos recolhidos ao pátio do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito). Este foi o resultado da blitz rea...
Blitz no bairro Vila Alba multa 30 pessoas e apreende 10 motocicletas
Durante blitz realizada ontem à tarde, na Rua Silveira Martins, bairro Vila Alba, a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) mult...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Blitz devem ser feitas em horário comercial e nas madrugadas e finais de semana também!!! Fiscalização nunca é demais, quem anda dentro da lei não tem nada a temer. O trânsito sem lei é uma característica de Campo Grande, e as mortes só irão parar se houver um trabalho muito forte de fiscalização e educação.
 
Luiz Pereira em 30/06/2011 05:34:42
blitz é blitz não tem hora nem lugar. parabéns.
 
salesfilho em 30/06/2011 04:50:10
É assim mesmo que tem que trabalhar, policiais são pagos para agir, porem gostaria de saber o que vão fazer com tantos carros e motos apreendidos? Pois pelo que vejo o Detran está abarrotado de carros e não adianta nada tirar de quem precisa para trabalhar e deixar apodrecer lá no pátio.
 
Elizangela leme em 30/06/2011 03:57:37
Essa turma sem CNH e com documento atrasado tá caindo igual mosca...kkkkk

PARABÉNS pela ação! Tem mais é que tirar esses carros e motoristas da rua, não tem condições não circula.

E CADÊ O SEMÁFORO LÁ NO TIRADENTES??? Até domingo deve morrer mais um...
Ainda bem que tem eleições ano que vem e aquela região é um grande colégio eleitoral!
 
Phillip Ernesto em 30/06/2011 02:01:35
Britz em horario comercial só serve para prender carro e moto do trabalhador,porque não fazem britz de madrugada na hora em que os baderneiros tiram rachas e acontecem varias mortes principalmente nos fins de semana é só verem as estatisticas...
 
edmur conceição de paula em 30/06/2011 01:48:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions