A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

15/06/2011 08:55

Blitz no bairro Amambaí multa 49 condutores e recolhe 12 motocicletas

Fabiano Arruda

Policias da Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) e agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) realizaram blitz, ontem à noite, na Rua General Mario Xavier, no bairro Amambaí, em Campo Grande, e multaram 49 condutores.

Durante a abordagem, foram apreendidas 12 motocicletas e seis veículos, que foram encaminhados ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Além disso, os policiais recolheram três CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) irregulares e 22 CLA (Certificado de Licenciamento Anual).

Ainda conforme a Ciptran, entre as irregularidades, as mais comuns foram encontrar condutor sem habilitação.

O bairro Amambaí foi escolhido para a ação por conta dos índices de irregularidades registrados, informa a companhia.




Verdade ana paula, essas blitz devem ser feitas nas imediações de bares onde os bebados e drogados saem sem noção ameaçando vidas.
 
ana maria em 16/06/2011 12:20:43
olá, fico com meu amigo lá do inicio que esse tipo de operação ten que se estender pelo fim de semana, sexta, sabado e domingo pricipalmente no bairros vai falta guincho!
 
fabio rodrigues em 16/06/2011 06:15:49
Porque não fazem uma visitinha espontânea aquí nos bairros "Jardim Imá, Jardim Petrôpolis, Santo antônio, Panamá, imediações da Silvia Regina. Com certeza os pátios irão lotar.
 
Marcelo Max em 15/06/2011 09:40:29
Estas ações são necessárias, pois é no período noturno que circulam maior número de veículos irregulares.
 
Victor Shoichi Guenka em 15/06/2011 09:13:35
está de parabens a ciaptran continue assim.
 
luiz jorge de magalhaes em 15/06/2011 08:05:27
Não sei pq?? Mas a polícia de trânsito adora realizar blitz em horário comercial...Na hora em que os trabalhadores estão indo ou voltando para o trabalho...Eles deveriam cuidar mais os finais de semana, os barzinhos e conveniências que lotam de pessoas embriagadas e pior de tudo: dirigindo e causando muitas mortes...Até quando eles vão ficar vedando os olhos para esta barbaridade! Se eles começarem a agir desta forma, com certeza vai ter muitos veículos apreendidos e a cadeia super lotada!!!
 
Ana Paula em 15/06/2011 05:35:11
Parabéns pela iniciativa da fiscalização noturna, agora será que foram checados os veículos c/ os farois "xenon"pois conforme a resolução este equipamento esta proibido e a regulagens dos farois, pois há muitos veículos com os farois desregulados, ou somente documentos dos veículos pra ver se foram pagos os impostos.
 
Felipe Salinas em 15/06/2011 01:49:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions