A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

03/10/2015 14:21

Bombeiros são aguardados para buscar garotos arremessados de carro há 2h

Ricardo Campos Jr. e Thiago de Souza
Veículo caiu de uma altura de sete metros (Foto: Marcos Ermínio)Veículo caiu de uma altura de sete metros (Foto: Marcos Ermínio)

Já se passaram duas horas desde que duas crianças, de 4 e 8 anos, desapareceram nas proximidades do Rio Santa Luzia ao serem arremessadas de uma Hilux após um acidente na BR-163, perto de Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. Há suspeitas de que elas podem ter caído na água.

Veja Mais
Queda de caminhonete em ponte matou mãe e garotos somem em rio
Caminhonete sai da pista, um morre e duas crianças desaparecem em rio

Os meninos foram identificados como Vitor Hugo Neres da Costa e o caçula Davi Lucas Neres da Costa. Eles viajavam com a família quando o veículo saiu da pista e caiu da ponte, com cerca de sete metros de altura. O condutor conseguiu sair das ferragens e pediu ajuda para as pessoas que passavam pelo local.

Dois homens que aparentavam ser peões de fazenda chegaram a entrar na mata na tentativa de encontrar os garotos, mas não acharam nenhum vestígio deles.

A mãe Alcione Neres da Costa, 36 anos, morreu no local. O pai Mauro Luiz Pereira da Costa conduzia o automóvel. Ele teve apenas escoriações, foi encaminhado para uma unidade de saúde de Nova Alvorada e quer retornar ao local do acidente e acompanhar a busca pelos filhos.

Peritos já analisaram os destroços e a L200 começou a ser removida pela CCR MS Via, concessionária da rodovia em Mato Grosso do Sul. Houve interdição parcial da pista e um pequeno congestionamento se formou no trecho.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) suspeita, pelas características do ocorrido, que Vitor e Davi estavam viajando sem o cinto de segurança.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions