A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

13/08/2012 10:48

Brasileiro é acusado de causar acidente com 3 mortes no Paraguai

Francisco Júnior
Carro ficou destruído após colidir contra árvore. (Foto: Pedro Juan News)Carro ficou destruído após colidir contra árvore. (Foto: Pedro Juan News)

O brasileiro Fernando Araújo Mendoza, de 42 anos, é acusado de provocar um acidente que deixou três pessoas mortas na tarde de ontem (12), em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz divisa com Ponta Porã.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com o site Pedro Juan News, ele estava bêbado e conduzia uma caminhonete em alta velocidade. No bairro Santa Tereza, acabou perdendo o controle do veículo e atropelou dois meninos que estavam na calçada: Derlis Ramon Sanchez, de 13 anos e Hugo David Aranda, de 10 anos.

Após atropelar as crianças, colidiu o carro contra uma árvore. Araújo Bernardino Cantero, 64 anos, que estava no banco do passageiro. Ele e as crianças foram socorridos para o hospital da cidade.

Os três sofreram ferimentos graves e morreram ao dar entrada no hospital. O brasileiro foi preso em flagrante. Conforme o site, teste feito com ele comprovou que estava embriagado no momento do acidente. O exame apontou 0,210 miligramas de álcool no sangue.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions