A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

13/08/2012 10:48

Brasileiro é acusado de causar acidente com 3 mortes no Paraguai

Francisco Júnior
Carro ficou destruído após colidir contra árvore. (Foto: Pedro Juan News)Carro ficou destruído após colidir contra árvore. (Foto: Pedro Juan News)

O brasileiro Fernando Araújo Mendoza, de 42 anos, é acusado de provocar um acidente que deixou três pessoas mortas na tarde de ontem (12), em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz divisa com Ponta Porã.

Veja Mais
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

De acordo com o site Pedro Juan News, ele estava bêbado e conduzia uma caminhonete em alta velocidade. No bairro Santa Tereza, acabou perdendo o controle do veículo e atropelou dois meninos que estavam na calçada: Derlis Ramon Sanchez, de 13 anos e Hugo David Aranda, de 10 anos.

Após atropelar as crianças, colidiu o carro contra uma árvore. Araújo Bernardino Cantero, 64 anos, que estava no banco do passageiro. Ele e as crianças foram socorridos para o hospital da cidade.

Os três sofreram ferimentos graves e morreram ao dar entrada no hospital. O brasileiro foi preso em flagrante. Conforme o site, teste feito com ele comprovou que estava embriagado no momento do acidente. O exame apontou 0,210 miligramas de álcool no sangue.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions