A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

28/10/2012 16:12

Buraco em cruzamento provoca morte de motociclista

Aline dos Santos e Paula Vitorino
Motociclista caiu ao passar por buraco (Foto: Simão Nogueira)Motociclista caiu ao passar por buraco (Foto: Simão Nogueira)

Um buraco no cruzamento das ruas Macambira e Ayrton Senna, no bairro Nova Capital, provocou a morte do motociclista Wiliam Vieira Neves, de 25 anos, na tarde deste domingo. O motorista Carlos de Moraes, de 44 anos, testemunhou o acidente.

Veja Mais
Mulher invade calçada, mata homem e atropela mais dois
Ciclista morre depois de ser atropelado na avenida Gury Marques

“O rapaz estava vindo pela Ayrton Senna, em alta velocidade, acho que uns 80 km/h, e não esperava se deparar com um buraco daquele. Não teve tempo de frear, bateu e a moto capotou”, afirma. O rapaz caiu a cinco metros do buraco e o capacete a sete metros. Os bombeiros ainda prestaram socorro, mas o motociclista morreu no local.

A Ayrton Senna foi patrolada e dá a falsa impressão que está em boas condições.  Conforme Carlos, o buraco no meio da rua foi aberto há dois meses, durante trabalho de equipe da prefeitura.

“Será que fechar um buraco é uma coisa tão difícil de se fazer”, lamenta e protesta Jeferson Figueiredo, de 30 anos, primo de William. “Meu primo tinha um filho de dois para três anos. Era trabalhador, casado”. O jovem mora no Alves Pereira e foi ao bairro visitar parentes.

Moradora na esquina onde aconteceu o acidente, Lilian Oliveira, de 33 anos, conta que patrola passou pela rua e deixou a valeta. Segundo ela, alguns acharam bom, porque a água teria para onde escorrer. “Mas sabia que quando chovesse o buraco iria aumentar. Até ônibus já ficou entalado”, afirma.  As duas ruas são de terra.

Tragédia nas ruas - Feriado do segundo turno das eleições municipais, o domingo é de tragédias no trânsito. Foram registradas outras duas mortes. Na Gury Marques, o ciclista José Derlando de Araújo morreu após ser atingido por um veículo Parati.

No Jardim Seminário, um Peugeot atingiu pessoas em uma roda de tereré. Osmar Almeida de Oliveira morreu na hora. A mãe dele, Leonora Oliveira de Almeida, de 79 anos, e o irmão, Fernando Almeida de Oliveira, de 44 anos, foram socorridos e encaminhados ao hospital em estado grave.

 




Isso, é uma falta de vergonha com nossa campo grande,perdi um pedaço de mim não tem nada nesse mundo , que possa fazer ele voltar, Mais só sei uma coisa que do meu coração ele nunca vai sair !! e que nunca vou esquece-lo . Não ponho em minha cabeça que ele morreu, mais penso assim : que ele está viajando e que breve voltar , peço a deus que nem uma mãe passa oque eu estou passando , por que eu e minha família estamos sem chão,não existe mais nada que possa nos alegrar, á não ser a presença de DEUS em nossas vidas....
Oque acalma meu coração é que ele se converteu antes de IR , e ele estava fazendo uma campanha de RECONSTITUIÇÃO e deus reconstituiu a vida dele , e-o levou :'( Oque mais me alegra é de saber que ele esta com DEUS, te amoo meu filho . #saudadeseternas :((
 
Auzenir Solidade em 05/12/2013 10:02:29
só o terreno que ele caiu a frente dele tinha 15 mts! Mas que Deus conforte a família e que seu filho cresça amando o pai e que se torne um bom cidadão!
 
Lilian Santos em 29/10/2012 22:58:45
Vá com Deus nosso amigo Buíu!!!!!!!!!!!!!!!
 
Simone Pereira em 29/10/2012 07:35:45
Meu tio willian eu te amoo
 
Fernanda dias em 28/10/2012 20:52:59
ai voce ve o desleixo do poder publico com os cidadoes que pagam seus imposto , perdem a vida do nada. e fica por isso mesmo;
 
gilberto ferreira de lima em 28/10/2012 17:15:39
Domingo sangrento. Mas a culpa não é só do buraco, segundo a testemunha, o piloto estava em alta velocidade. Que Deus possa consolar a família, e que sirva de alerta para outros motoqueiros.
 
Anderson Paulino em 28/10/2012 17:10:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions