A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

23/11/2015 09:16

Buracos na Ernesto Geisel causam engavetamento com quatro veículos

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues
Buracos na pista causou acidente com quatro veículos. (Foto: Marcos Ermínio) Buracos na pista causou acidente com quatro veículos. (Foto: Marcos Ermínio)
O carro Fiat Tipo foi o mais danificado na batida. (Foto: Marcos Ermínio) O carro Fiat Tipo foi o mais danificado na batida. (Foto: Marcos Ermínio)

Buracos em uma das avenidas mais movimentadas da cidade causaram engavetamento com quatro veículos na manhã de hoje (23), na Avenida Ernesto Geisel, em frente ao Shopping Norte Sul Plaza, no Bairro Marcos Roberto, em Campo Grande. O acidente envolveu um Uno, Fiesta, C4 Palace e um Tipo azul. Ninguém ficou ferido.

Veja Mais
Na "boca do povo": buracos garantem "renda inédita" a borracheiros
Cenário é de abandono na cidade, com lixo, buracos e obras paradas

O tratorista Sílvio Ramos, 40 anos, que conduzia o Uno, de cor marrom, contou que seguia no sentido bairro/centro, quando um carro que estava na frente dele parou bruscamente. Para evitar bater na traseira dele, o homem também freou e os que estavam atrás foram batendo um na traseira do outro.

Claudete Torres, 42 anos, passageira do Uno, contou que o motorista da frente freou para desviar de um buraco. “Com tanto buraco, Campo Grande vai virar a capital do tatu”, lamenta.

A passageira do Fiesta, Jane Martins Nantes, 57 anos, confirma que um dos carros foi desviar e acabou freando bruscamente. “Mesmo assim não justifica, o motorista deve guardar distância para evitar acidentes”. O filho dela é quem dirigia o Fiesta.

O Fiat Tipo conduzido pelo recepcionista de hotel, Mário Filho, 46 anos, foi o mais danificado. Ele não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e contou que o trânsito estava fluindo normalmente e quando mudou de faixa da esquerda para a direita aconteceu a batida. “Eu tinha acabado de mudar de faixa justamente por causa dos buracos”, reclama.

Operação - O lançamento da retomada da operação tapa-buraco começou no dia 11 deste mês. Cinco empresas devem receber R$ 2 milhões por mês e concluir a "Operação Chega de Buracos e Lama" em 90 dias, segundo a prefeitura. 




Lembro que foi iniciada a operação tapa buraco na Coronel Antonino, notei que uma boa parte da Cel Antonino está remendado, mas será que o Prefeito esta esperando iniciar outra operação para continuar em outra rua ? Não vi nenhum remendo em outras vias, a não ser na via onde houve a inauguração.
 
Jose_da_Silva em 23/11/2015 12:16:51
Vamos parar de manter essa cambada de desocupados (sindicalistas, presidentes de associação de bairro, etc) em cargos comissionados na prefeitura, assim vai sobrar dinheiro pra consertar esses buracos...no mais, população, cobrem diretamente da prefeitura os estragos nos automóveis
Chega desse populismo nojento à moda corruPTos!!
 
DS em 23/11/2015 11:57:18
A Prefeitura faz de conta de arruma, conforme a pressão da mídia! Venha conferir alguns buracos que estão ficando para trás: Rua Bahia, próximo a rua da Paz, de frente ao uma agência de turismo.

Como estão sendo analisadas as prioridades? Rua Pedro Martins - Vila do Polonês - parece que foi bombardiada por aviões...
Rotatoria da Av. Mato Grosso com a via Parque...
 
Boss em 23/11/2015 11:05:31
Passei pelo mesmo trecho, minha sorte é que não havia muitos carros mas eu tive de desviar de 5 buracos seguidos

OBRIGADÃO HEIN BERNAL, VC É O CARA MESMO, ESSA CIDADE TÁ A SUA CARA.
 
Desviador em 23/11/2015 10:58:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions