A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

30/05/2015 09:15

Câmera flagra momento de acidente entre Celta e caminhonete na Afonso Pena

Aline dos Santos
Celta foi atingido por caminhonete e bateu em poste. Dois ocupantes morreram. (Foto: Direto das Ruas)Celta foi atingido por caminhonete e bateu em poste. Dois ocupantes morreram. (Foto: Direto das Ruas)

O acidente que matou duas pessoas e deixou um em estado grave na madrugada deste sábado, em Campo Grande, foi registrado por câmeras de segurança de uma loja. As imagens mostram a colisão entre o Celta, que vinha pela avenida Afonso Pena, e a caminhonete Hilux, que seguia pela Ernesto Geisel. O carro ainda bateu no poste e dois ocupantes foram arremessados.

Veja Mais
Hilux bate em Celta, mata 2 e fere 2 na Afonso Pena com Ernesto Geisel
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

O adolescente Rodrigo Leite Benites Duque, 13 anos, e José Felipe dos Santos Fernandes, 21 anos, morreram no local. Um deles tinha marca compatível com tiro no pescoço. Também há versão de uma testemunha de que o Celta era perseguido e as vítimas arremessadas teriam sido alvos de disparos.

Um terceiro passageiro, um adolescente de 16 anos, teve diagnóstico de morte cerebral e foi levado para a Santa Casa de Campo Grande. O condutor Thieser Luan Quevedo dos Santos, 21 anos, também se feriu, mas sem gravidade. Já o condutor da caminhonete não sofreu ferimentos.

Veja o vídeo




Alta velocidade, sem cinto de segurança, passando no sinal vermelho... Pediram e insistiram para morrer. Ao menos não mataram algum inocente!
 
Luiz Pereira em 30/05/2015 10:58:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions