A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

22/02/2014 07:34

Caminhão bate em vaca, que atinge Uno, carro capota e fere 2 na Capital

Aliny Mary Dias

Duas pessoas ficaram feridas depois que o Fiat Uno em que elas estavam bateu em uma vaca no anel viário da Capital. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 21h30 na saída de Campo Grande para Sidrolândia.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Motoristas que passavam pelo local disseram que os animais estavam soltos na pista e um caminhão acabou colidindo contra uma das vacas. Com a força do impacto, o animal foi jogado para a pista contrária.

Um Fiat Uno seguia na via e atingiu o animal. O carro capotou e os dois ocupantes ficaram feridos. O motorista, segundo os bombeiros, teve ferimentos mais graves e sentia bastante dores. O passageiro teve apenas escoriações. Os dois foram socorridos até a Santa Casa.

Conforme os socorristas, o motorista do caminhão teria parado, mas foi embora antes da chegada dos militares.




Todos os animais de corte são marcados, então é só a polícia verificar a identificação do gado e punir o dono dos animais.
 
Alexandre de Souza em 22/02/2014 14:49:25
Afinal quem é o dono da vaca ? O dono da vaca tem que pagar a conta e muito mais , o que a população deve fazer é carnear todo o gado que estiver fora da propriedade , é boi sem dono .Geralmente quando acontece um acidente os donos somem ou procuram uma desculpa , falta maior rigor na fiscalização , com a palavra aqueles servidores públicos que nós pagamos , quando existe omissão ou incompetência , quem paga somos nós .
 
Paulo Roberto em 22/02/2014 13:35:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions