A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

16/01/2013 15:30

Caminhão cegonha ‘engancha’ em viaduto e Honda City fica danificado

Caso foi em Campo Grande, na avenida Costa e Silva, saída para São Paulo

Nadyenka Castro e Helton Verão
Honda City ficou com o teto arranhado. (Foto: João Garrigó)Honda City ficou com o teto arranhado. (Foto: João Garrigó)

Caminhão cegonha que transportava carros zero quilômetro ‘enganchou’ por volta das 13 horas no viaduto da avenida Costa e Silva, saída para São Paulo, em Campo Grande. Um Honda City ficou danificado.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O motorista da cegonha, Petroneo Alves, 46 anos, conta que saiu de São Paulo, deixou alguns veículos na Capital e iria entregar a maioria em Dourados e, quando passava sob o viaduto, o teto do Honda City arranhou no concreto.

Petroneo afirma que conhece Campo Grande “muito bem”, mas que o problema foi a falta de uma placa indicando a altura máxima. “Não tem placa”, declarou.

O motorista falou ainda que por conta da situação, poderá ser punido pela empresa. Sem revelar detalhes, disse que fazia "transporte particular".




Mato Grosso do Sul tinha que seguir exemplos de estados com São Paulo, por lá o motorista só se perde ou acontece esse tipo de incidente só se o motorista quiser, tem placa pra tudo quanto é coisa, retornos, altura máxima, viadutos, radares, tudo é muito bem elaborado. A prefeitura é que tem que arcar com os prejuízos do motorista.
 
Alisson Coppeti em 20/01/2013 11:08:36
Realmente não tem a placa indicativa da altura do viaduto, o minimo que as autoridades responsáveis deveria e podem fazer, seria ligar para empresa que o motorista trabalha isentando o mesmo do acidente, será que nem sabendo que uma pessoa poderá ser punida, por falta de responsabilidade de autoridades locais, vocês não podem ajudar esse cidadão? Pensem nisso.
 
Eduardo Marques em 16/01/2013 16:35:30
Realmente, após o acidente fiquei observando e, não há nenhuma placa indicando a altura máxima.
Me lembro que antigamente havia uma placa fixada no próprio viaduto, no entanto, essa placa não está mais lá.
Ainda assim acho que seria interessante uma placa alguns metros antes na via, para que o motorista não descobrisse a altura máxima quando já tivesse passado a última saída.
 
Douglas Nantes Gualberto em 16/01/2013 15:55:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions