A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

31/05/2014 17:23

Caminhão de lixo não respeita sinalização e colide em carro

Aliny Mary Dias
Dois ocupantes do carro ficaram feridos após a batida (Foto: Marcos Ermínio)Dois ocupantes do carro ficaram feridos após a batida (Foto: Marcos Ermínio)

Dois passageiros de um Fiat Uno ficaram feridos no fim da tarde deste sábado (31) depois que o carro onde eles estavam colidiu em um caminhão de lixo. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Capibaribe com a Rua Pitangui, no bairro Silvia Regina.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Weverton de Carvalho, 25 anos, conduzia o carro e disse ao Campo Grande News que seguia pela Capibaribe no sentido bairro-centro quando o caminhão de lixo, que vinha no sentido contrário, manobrou para fazer uma conversão na Rua Pitangui.

Ao invés de parar e aguardar o fluxo para fazer o cruzamento, o motorista do caminhão avançou e o motorista do Fiat Uno não conseguiu evitar a batida. A frente do carro ficou totalmente destruída e os dois ocupantes do carro se feriram.

As vítimas não tiveram os nomes divulgados pelo Corpo de Bombeiros, mas sofreram traumas no peito e fratura em uma das pernas. As vítimas foram levadas em estado estável para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

Weverton contou ainda que os três trabalham como eletricistas e estavam no centro comprando material para um trabalho que seria realizado amanhã. O caminhão da empresa Litucera Limpeza e Engenharia permaneceu no local. O motorista irá prestar esclarecimentos à equipe do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito).

Pneu traseiro do caminhão de lixo foi atingido pelo carro com o impacto (Foto: Marcos Ermínio)Pneu traseiro do caminhão de lixo foi atingido pelo carro com o impacto (Foto: Marcos Ermínio)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions