A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

30/09/2013 15:51

Caminhão derruba fios e causa pane em semáforos na Avenida Ceará

Edivaldo Bitencourt e Marcos Ermínio
Fios no chão e pane no semáforo exigem cuidados de motoristas (Foto: Marcos Ermínio)Fios no chão e pane no semáforo exigem cuidados de motoristas (Foto: Marcos Ermínio)

A chuva, que caiu há pouco em Campo Grande, causa transtornos e exige cuidados dos motoristas em alguns locais. Na Avenida Ceará, na esquina com a Rua Pernambuco, no Jardim Autonomista, na Capital, um caminhão arrebentou fios e exige cuidado dos motoristas. 

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Há pouco, os fios também caíram no cruzamento da Rua Ceará com a Rua Abrahão Júlio Rache. Os estragos da chuva também mobilizam as equipes da Defesa Civil na Capital.

Segundo a atendente de telemarketing Patrícia Lopes, 17 anos, um caminhão arrebentou os fios também no cruzamento com a Rua Pernambuco. "Está perigoso e os caminhões não estão passando", afirmou.

Algumas vias ficaram com bastante água e também exigiram cuidados dos motoristas na Capital. 

(editada para acréscimo de informações às 16h30)

Cruzamento da avenida Ceará está com problemas (Foto: Marcos Ermínio)Cruzamento da avenida Ceará está com problemas (Foto: Marcos Ermínio)
Chuva causou enxurrada forte em algumas vias (Foto: Simão Nogueira)Chuva causou enxurrada forte em algumas vias (Foto: Simão Nogueira)



Este tipo de ocorrência demonstra 2 falhas... primeiro, se a rede de energia fosse enterrado (como em cidades como São Paulo), alem de ficar menos feio a rede estaria menos sujeito a interrupções por causa de tempo, acidentes de transito e este tipo de ocorrência. Também demonstra que ainda falta fiscalização da altura máxima permitida de caminhões ou da altura minima para fiação. Até quando?
 
Marcos da Silva em 30/09/2013 17:43:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions