A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

30/09/2013 15:51

Caminhão derruba fios e causa pane em semáforos na Avenida Ceará

Edivaldo Bitencourt e Marcos Ermínio
Fios no chão e pane no semáforo exigem cuidados de motoristas (Foto: Marcos Ermínio)Fios no chão e pane no semáforo exigem cuidados de motoristas (Foto: Marcos Ermínio)

A chuva, que caiu há pouco em Campo Grande, causa transtornos e exige cuidados dos motoristas em alguns locais. Na Avenida Ceará, na esquina com a Rua Pernambuco, no Jardim Autonomista, na Capital, um caminhão arrebentou fios e exige cuidado dos motoristas. 

Veja Mais
Morador de rua é socorrido em estado grave após ser atropelado
Motociclista morre ao ser atingido por veículo em cruzamento na Vila Ipiranga

Há pouco, os fios também caíram no cruzamento da Rua Ceará com a Rua Abrahão Júlio Rache. Os estragos da chuva também mobilizam as equipes da Defesa Civil na Capital.

Segundo a atendente de telemarketing Patrícia Lopes, 17 anos, um caminhão arrebentou os fios também no cruzamento com a Rua Pernambuco. "Está perigoso e os caminhões não estão passando", afirmou.

Algumas vias ficaram com bastante água e também exigiram cuidados dos motoristas na Capital. 

(editada para acréscimo de informações às 16h30)

Cruzamento da avenida Ceará está com problemas (Foto: Marcos Ermínio)Cruzamento da avenida Ceará está com problemas (Foto: Marcos Ermínio)
Chuva causou enxurrada forte em algumas vias (Foto: Simão Nogueira)Chuva causou enxurrada forte em algumas vias (Foto: Simão Nogueira)



Este tipo de ocorrência demonstra 2 falhas... primeiro, se a rede de energia fosse enterrado (como em cidades como São Paulo), alem de ficar menos feio a rede estaria menos sujeito a interrupções por causa de tempo, acidentes de transito e este tipo de ocorrência. Também demonstra que ainda falta fiscalização da altura máxima permitida de caminhões ou da altura minima para fiação. Até quando?
 
Marcos da Silva em 30/09/2013 17:43:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions