A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

08/11/2016 10:29

Caminhão desgovernado atinge poste na Maracaju e deixa região sem luz

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
Caminhão bateu em poste e danificou a estrutura do poste.  (Foto: Julia Kaifanny) Caminhão bateu em poste e danificou a estrutura do poste. (Foto: Julia Kaifanny)

Caminhão baú desgovernado arrancou fios, bateu em poste e colidiu em dois carros, na manhã desta terça-feira (8), na Rua Maracaju, no Centro de Campo Grande, em frente ao Hipermercado Extra.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O acidente pode ter ocorrido porque o condutor estacionou e esqueceu de puxar o freio de mão. Ninguém ficou ferido, mas por causa da batida, a quadra no entorno ficou sem energia.

O motorista Aírton Freitas, 47 anos, contou que fazia entrega de carne no estabelecimento, quando o veículo saiu desgovernado. Ele ainda se pendurou no veículo e tentou puxar o freio de mão, mas não adiantou. O carro desceu a via, derrubou fios, bateu no poste e em dois carros, um Fox estacionado e um Palio, que seguia na via.

Assustando com o acidente, o condutor relata que sempre trabalhou como motorista e que nunca tinha passado por situação semelhante. “Que susto. Fiquei com medo de acontecer coisa pior”, lamenta.

Os motoristas dos dois carros de passeio envolvidos no acidente não quiseram falar com a equipe de reportagem. A Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul, foi acionada para trocar a estrutura. Parte da via, onde ocorreu o acidente, foi interditada pela Agetran (Agência Nacional de Transporte e Trânsito).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions