A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

01/08/2016 08:33

Caminhão sem freio derruba poste de energia no Chácara Cachoeira

Viviane Oliveira e Júlia Kaifanny
O poste foi quebrado e produtos agrícolas ficaram espalhados sobre a calçada e parte da via. (Foto: Marcos Ermínio)
O poste foi quebrado e produtos agrícolas ficaram espalhados sobre a calçada e parte da via. (Foto: Marcos Ermínio)

Caminhão Mercedes Bens carregado de produtos agrícolas derrubou poste de energia elétrica, na manhã desta segunda-feira (1), no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Doutor Antônio Alves Arantes, no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

Veja Mais
Mesmo com multa mais cara, uma pessoa é presa por dia dirigindo bêbada
Contramão é a única rota em cruzamento esburacado

O motorista do veículo, Weslen Rony, 47 anos, contou que ao tentar entrar na via, o freio falhou e para não causar acidente grave, jogou o caminhão para cima da calçada e bateu no poste de energia. A pancada foi tão forte, que a estrutura quebrou. “A manutenção está em dia, mas o freio falhou”, lamenta. O caminhão pertence a Weslen. Ele não ficou ferido.

A Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul, foi acionada e a quada da Rua Doutor Antônio Alves Arantes interditada por causa dos fios de alta tensão que ficaram sobre o local.

Weslen saiu de São Paulo com uma carga de equipamentos agrícolas, que seriam entregues em Campo Grande. Parte do carregamento ficou espalhado na calçada. A Polícia de Trânsito foi acionada para apurar as causas do acidente.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions