A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

08/12/2011 20:31

Caminhoneiro morre após bitrem tombar na MS 306

Paulo Fernandes
CAminhão tombou e matou motorista Paulo Alexandre, que ficou preso nas ferragens (Foto: Luciana Aguiar/Costa Rica em Foco)CAminhão tombou e matou motorista Paulo Alexandre, que ficou preso nas ferragens (Foto: Luciana Aguiar/Costa Rica em Foco)

Um acidente na rodovia MS 306, no trecho Serrinha – Gaúcho Pobre, em Costa Rica (305 km de Campo Grande), matou o caminhoneiro Paulo Alexandre, nesta quinta-feira, por volta das 9h.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Paulo conduzia uma carreta, mas perdeu o controle do veículo em uma curva, o bitrem tombou e ele morreu no local.

A carreta, com placas de Rondonópolis, estava carregada de farelo de soja, conforme o site Costa Rica em Foco.

O corpo chegou a ficar preso nas ferragens. Policiais controlaram o trânsito no trecho, que ficou congestionado.

Polícias militar e civil atenderam a ocorrência com apoio da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).




QUE DEUS O TENHA VC MEU AMIGO QUALQUER TIPO DE ACIDENTE COM VITIMAS É MUITO TRISTE .
MAIS FICO AINDA MAIS TRISTE QUANDO HUM CAMINHONEIRO SE VAI POIS ELES SÃO DE GRANDE IMPORTANCIAS NAS NOSSAS VIDAS E NINGUEM RECONHECE O ESFORÇO DELES MUITAS VEZES QUANDO VOU ME DEITAR EU PENSSO NOSSA É TÃO CEDO E JA TO INDO DORMI AI ME LEMBRO DOS CAMINHONEIROS POIS ALI SE INICIA MAIS UMA NOITE DE TRABALHO ...
 
JUNIOR PRADO em 14/12/2011 10:23:56
Já foram varias as ocorrencias neste trecho, ha dias passados o prefeito de COSTA RICA decidiu instalar sinalizaçao advertindo os motoristas do perigo, no entanto, sinalizaçao é inutil para grande parte dos camioneiros, que preferem pagar com a propria vida, Somente a presença efetiva da policia resolveria parcialmente.
 
milton luiz turchetto em 08/12/2011 10:47:31
eu fico muito triste quendo vejo uma noticia de que um pai de familia perdeu e vida na estrada, trabalhando os familiaries sempre estao esperando com saudades pensando que vai chegar bem mais infelismente acontece uma tragedia para essa familia que deus pai de o conforto a eles força para todos amem
 
maria jose em 08/12/2011 09:58:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions