A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

11/09/2015 18:05

Caminhonete "acerta" poste ao colidir com ônibus do transporte coletivo

Alan Diógenes e Raiza Calixto
Condutor se assustou com impacto e jogou veículo contra o poste. (Foto: Fernando Antunes)Condutor se assustou com impacto e jogou veículo contra o poste. (Foto: Fernando Antunes)

Uma colisão envolvendo uma caminhonete e um ônibus do transporte coletivo por pouco não deixou pessoas feridas, na tarde desta sexta-feira (11), na Rui Barbosa, em Campo Grande. O condutor da caminhonete iria fazer uma conversão, mas invadiu a faixa exclusiva para coletivos ocasionando o acidente.

Veja Mais
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Família vai à Justiça contra boate onde adolescente entrou antes de morrer

O estudante Igor Millano, 20 anos, seguia em uma Mitsubishi L200 Triton pela faixa do meio da Rua Rui Barbosa, deu seta para virar à direita, sentido à Marechal Rondon, quando acabou colidindo com o ônibus, que estava lotado de passageiros. Sem conseguir frear a tempo, o condutor do ônibus colidiu na traseira do veículo.

Com o impacto, Igor perder o controle da direção e colidiu em um poste de iluminação pública. Ele estava com a sogra, de 57 anos, que havia acabado de sair de uma consulta médica. Os dois não tiveram ferimentos, mas a mulher foi encaminhada à Santa Casa pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para ser submetida a exames de prevenção.

O motorista do ônibus disse que trabalha há sete anos na mesma profissão e nunca havia se envolvido em nenhum acidente de trânsito. Ele contou que não conseguiu evitar a colisão. “Não vi ele dar a seta e também não tive tempo de frear. O susto foi grande, mas o tempo todo fiquei preocupado com meus passageiros”, explicou.

Nenhum passageiro teve ferimentos. A Guarda Municipal esteve no local auxiliando o trânsito e aguardando a presença de uma equipe do Bptran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito).

Guarda Municipal esteve presente para auxiliar o trânsito na região. (Foto: Gerson Walber)Guarda Municipal esteve presente para auxiliar o trânsito na região. (Foto: Gerson Walber)
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions