A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

22/02/2014 07:49

Caminhonete bateu em canteiro e coqueiro antes de tombar na Afonso Pena

Francisco Júnior e Aline dos Santos
Caminhonete tombou após bater em canteiro e coqueiro. (Foto: Simão Nogueira)Caminhonete tombou após bater em canteiro e coqueiro. (Foto: Simão Nogueira)
No coqueiro ficaram marcas do veículo. (Foto: Simão Nogueira)No coqueiro ficaram marcas do veículo. (Foto: Simão Nogueira)

A caminhonete S10 que se envolveu em um acidente na Avenida Afonso Pena não chegou a capotar como havia divulgado anteriormente o Campo Grande News. O veículo tombou ao colidir contra o canteiro e um coqueiro.

Veja Mais
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
Jovem envolvida em acidente com morte passa por procedimento cirúrgico

Um homem que estava no banco de trás do veículo, com placas de Taquaritinga (SP), morreu no acidente. Ele ainda não foi identificado. O motorista da caminhonete e outra pessoa ficaram feridos e tiveram quer ser socorridos para a Santa Casa. A identificação e o estado de saúde não foram divulgados.

O acidente aconteceu em frente ao hotel Gran Park por volta das 6 horas. O veículo seguia sentido ao centro da cidade. Neste trecho a avenida está interditada. A perícia já está no local.

Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...
Condutora bate carro em poste e vai presa por embriaguez no Guanandi
Condutora de 46 anos perdeu controle da direção, bateu em um poste de iluminação publica e acabou presa por conduzir veículo sob efeito de álcool. O ...



Fico triste, por pouco não derrubaram o coqueiro... Já pelas pessoas fico mais triste ainda, com certeza estavam indo trabalhar, bem devagarinho não é mesmo?
 
Charles Luciano em 22/02/2014 07:57:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions