A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

25/11/2011 14:14

Caminhonete cai em córrego e motorista fica preso nas ferragens

Viviane Oliveira e Francisco Júnior

Segundo testemunhas, o motorista estava em alta velocidade e perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva

Voluntários levantam veículo até a chegada do socorro. (Foto: Pedro Peralta) Voluntários levantam veículo até a chegada do socorro. (Foto: Pedro Peralta)

Uma caminhonete L-200, de cor prata, caiu no córrego Prosa em frente a universidade Anhanguera/Unaes no começo da tarde desta sexta-feira (25), na avenida Fernando Correa da Costa, em Campo Grande.

De acordo com testemunhas, o motorista que ainda não foi identificado, conduzia o veículo pela avenida no sentido centro/bairro, quando foi fazer uma curva em alta velocidade, perdeu o controle do carro e caiu dentro do córrego.

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros e uma do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estão no local. O motorista ficou preso nas ferragens e ainda não foi retirado do veículo.

O trânsito está bloqueado no sentido Fernando Correa da Costa/bairro.




Boa Carlos, só que ele esqueceu de descer do carro, ou estava com muita pressa!!!!
 
Oswaldo Benites em 25/11/2011 08:22:57
Não podemos desejar o mal a ninguém, porém as coisas acontecem nas vidas das pessoas as vezes para que elas aprendam, mas na situação em que anda o trânsito de nossa cidade não estão aprendendo e não irão aprender NUNCA. É uma pena uma capital ter um trânsito desgovernado desse, aonde as pessoas não respeitam os outros condutores e nem a si mesmo! É lamentável..
 
Bruno Siveira em 25/11/2011 08:01:45
Não foi nada não gente o mautorista só estava com calor e quiz se refrescar tomando um banho ... ....rsrsrs
 
Carlos Costa em 25/11/2011 05:49:44
Esse motorista pode erguer suas mãos para o céu e agradecer por cidadãos, que poderiam ser vítimas de sua alta velocidade, não se importarem em colocar seus pés calçados ou não dentro do córrego onde corre todo tipo de sujeira. É desse tipo de pessoas que precisamos preparar nas nossas casas, escolas, faculdades... Bela atitude!!!
 
GABRIEL CAMPOS DE LIMA em 25/11/2011 05:41:04
As pessoas tem que entender que via pública não é pista de corrida! e ultimamente pelo visto estão pouco preocupados com suas proprias vidas e menos ainda com os demais! Até onde isso vai???, cada dia que passa morrem mais e mais pessoas por falta de disciplina e educação no transito. Vamos ter consciência minha gente!!!Só a misericósdia de Deus na causa mesmo!
 
Fabiana Marinho em 25/11/2011 05:15:01
VELOCIDADE E FALANDO AO CELULAR! com certeza ele tera um ótimo argumento para justificar, PESSOAS! CG NÃO POSSUI VIAS DE VELOCIDADES ACIMA DE 60KM/H E MESMO ASSIM ESTAS SÃO CORREDORES PRINCIPAIS DA CIDADE AFFEEEEE TEM QUE EXPLICAR TODA HORA.......
 
Jocimara em 25/11/2011 05:04:39
É rapaz!!! Mais um falando ao celular... Este aí levou uma liçãozinha e o melhor de tudo é que não feriu nenhum inocente. #Tenhomedodessetipodemotorista!
É uma pena que logo ele estará em outra caminhonete fazendo asneira pelas ruas. Já deveria ter a CNH cassada, pois, além de dirigir em alta velocidade, falando ao celular, ainda colocou em risco a vida de terceiros.
 
Wellintom Sampaio em 25/11/2011 04:58:35
Será mais um moleque abaixo de 22 anos na direção??
 
Luciano Bandeira em 25/11/2011 04:49:07
Ainda bem que caiu so quem estava no carro dele, e não vitimou ninguem, que sirva de lição, ou volta para auto escola, so dos bombeiros ir atender ja deu gasto no nosso bolso.
 
Aparecida da Silva em 25/11/2011 04:45:53
Seleção natural agindo de novo nas ruas de Campo Grande, espero que se machuque bastante, quem sabe assim, aprende alguma coisa...