A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

20/01/2013 07:39

Caminhonete capota e arranca semáforo na avenida Afonso Pena

Fabiano Arruda e Luciana Brazil
Caminhonete para em cima de canteiro após acidente. (Foto: Pedro Peralta)Caminhonete para em cima de canteiro após acidente. (Foto: Pedro Peralta)

Uma caminhonete Ranger, de cor prata, capotou na manhã deste domingo no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Rui Barbosa, região central de Campo Grande. O veículo parou, tombado, em cima do canteiro da avenida após ter arrancado o semáforo para pedestres.

O acidente ocorreu depois de o condutor ter avançado o sinal no cruzamento da Afonso Pena, sentido Shopping, o que provocou a colisão com um Palio, de cor verde, que seguia pela Rui Barbosa.

No local, o motorista da Ranger, um médico de 26 anos, que não quis se identificar, afirmava que não viu a sinalização fechada por conta da luz do sol. Ele não ficou ferido.

No Palio estavam Adriani de Almeida, de 36 anos, e sua esposa, Lucimar Luiza Soares, 41 anos. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Adriani levava a mulher para a Santa Casa, onde ela trabalha e teria que entrar às 6 horas.

O pai do motorista, Valdemir Silva Cunha, 62 anos, também estava no local para auxiliar o filho. Ele questionava policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento e Trânsito), que também estavam no local, sobre o fato do motorista da Ranger se recusar a fazer o teste do bafômetro.

Tanto a caminhonete quanto o Palio ficaram bastante danificados com o acidente.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe




OI EU SOU O MOTORISTA DO PALIO E O PAI QUE ESTA ALI É O MEU ELE QUERIA SABER PQ NÃO FIZERAM O TESTE NO OUTRO MOTORISTA...DA RANGER....

OBS: EU ESTOU DE ALTA MAIS MINHA ESPOSA AINDA ESTA INTERNADA NA SANTA CASA.
 
ADRIANI DE ALMEIDA em 23/01/2013 13:43:16
nao fazia nem 5 minutos que eu havia passado ali, quando ouvi o barulho da batida, nem sol tinha, acho isso uma tremenda irresposabilidade, ainda mais se tratando de um medico....quem mais sofreu foi os inocentes que estavam dirigindo certo, indo para o trabalho, tem coisas que nos deixam indignados,por culpa de irresponsabilidade de uns os inocentes pagam .....
 
mari ferraz em 21/01/2013 20:51:37
Se recusou a fazer o teste do Bafômetro.... Achei que a "LEI" tinha mudado....
QUE LEI.. HEIN......
 
Edmar Almeida em 21/01/2013 10:05:32
Nossa como as coisas acontecem do nada no trânsito de Campo Grande! Para tudo se tem uma desculpa. Um não enxerga a sinalização outros perdem o controle do veiculo. Cade as BLITZS? A policia só chega após o acontecido. E os inrresposáveis sempre tem uma desculpa, começando pela impressa que divulga isso como um acidente!!! NÃO EXISTE ACIDENTES E SIM PESSOAS INCONSEQUENTES!!! UMA PESSOAS FURA UM SINAL COM RISCO DE MATAR VARIAS PESSOAS!!! E AINDA DISSEM FOI UM ACIDENTE!!!
 
Fernando Fernandes em 20/01/2013 11:59:14
Da mesma forma que o Prefeito tem prontamente indenizado o contribuinte prejudicado, é preciso exigir indenização do mau contribuinte que causa dano ao patrimônio público, como é o caso desse médico "distraído".
 
Hilda França em 20/01/2013 09:54:35
FIZERAM O TESTE DO BAFÔMETRO NOS MOTORISTAS??? A LEI TEM QUE VALER PARA TODOS, INDEPENDENTE DE CLASSE, CREDO OU PARENTESCO FAMILIAR!!! VOU TENTAR CONSEGUIR UMA CÓPIA DO B.O. PARA ACOMPANHAR ESSE CASO PESSOALMENTE.
 
Gilbrant Costa em 20/01/2013 09:28:05
Pela atitude desse pai já se percebe que são pessoas que querem impor sua vontade mesmo com perigo das vidas de outrem. Infelizmente há muitos desses.
 
Jose Vicente Avalhas Marques em 20/01/2013 09:22:56
Este sujeito tem que arcar com as despesas do prejuizo que causou com sua imprudencia. Pagando do seu bolso o conserto do semáfaro, além de responder por seu ato.
 
Marluce Lira em 20/01/2013 09:19:08
que desculpa esfarrapada desse médico hem!
nesse horário o sol fica contra quem está indo pela afonso pena sentido pq dos poderes!
eu sei pq passo todo santo dia ali.
 
Rêmulo Lobato em 20/01/2013 09:12:14
Um "sol forte" antes das 06 da manhã, a ponto de prejudicar a visualização do sinaleiro? Acho difícil.
 
MARCELLO MENDES em 20/01/2013 09:07:29
Bom, o fato de não estar enxergando a sinalização pelo sol, não justifica, na dúvida reduza a velocidade. Pessoas com deficiência visual não pode dirigir, ainda mais se for médico, que tira de letra essa informação.
 
Sérgio Rosa em 20/01/2013 08:39:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions