ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Caminhonete causou morte ao invadir pista contrária no anel viário

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer à vítima e também foi pedido apoio de uma viatura de atendimento avançado da CCR MSVia, mas motociclista morreu no local

Yarima Mecchi | 10/08/2017 07:27

O acidente envolvendo o motociclista Eder Gomes Teodoro, de 33 anos, na noite desta quarta-feira (10) no anel viário de Campo Grande, teria sido causado pelo motorista da caminhonete preta que fugiu do local. Conforme Boletim de Ocorrência, o condutor invadiu a pista contrária e bateu na moto pilotada por Eder, que morreu no local.

A vítima é funcionaria da concessionária de distribuição energia, Energisa. Segundo o Boletim de Ocorrência, uma testemunha relatou que a vítima estava no anel viário, sentido saída para São Paulo, a direita do trevo, sentido Centro Penal Agroindustrial da Gameleira quando uma caminhonete que seguia no sentido contrário invadiu a pista e colidiu com a moto.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer à vítima e também foi pedido apoio de uma viatura de atendimento avançado da CCR MSVia para realizar o salvamento do motociclista. Porém, infelizmente, Eder não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Civil e a perícia criminalística foram chamados para realizar os trabalhos de praxe no local. O caso será registrado como homicídio culposo, qualificado pela omissão de socorro, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. O motorista da camionete ainda não foi encontrado.

Nos siga no Google Notícias