A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

04/09/2013 08:49

Caminhonete de policial federal tomba, mobiliza bombeiros e até Cigcoe

Aline dos Santos e Graziela Rezende
Caminhonete tombou em frente a imóvel. (Foto: Cleber Gellio)Caminhonete tombou em frente a imóvel. (Foto: Cleber Gellio)

Uma caminhonete Toyota Hilux tombou e quase invadiu uma casa no bairro Tijuca, em Campo Grande. Conforme apurado pela reportagem, o veículo era conduzido por um policial federal de 40 anos.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De forma inusitada, além de bombeiros e a polícia de trânsito, até a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais)) compareceu à ocorrência.

O acidente foi no cruzamento das ruas Diogo Alves e Alfredo Lisboa. Segundo testemunhas, a caminhonete seguia em alta velocidade. “Estava tomando café quando escutei um estrondo muito forte. Antes de olhar, achei que tinha entrado um carro em casa”, relata a moradora Edimaire Luzia da Silva, de 29 anos.

Assustada, ela conta que se trancou em casa e só saiu quando os policiais chegaram. O pai do condutor foi ao local. Ele só disse a idade do filho e que ele estaria voltando para a casa.

Um policial da Cigcoe passou pelo local, viu uma arma dentro da caminhonete e pediu apoio. O condutor do veículo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado, com escoriações, para o posto de saúde do bairro. O nome do motorista não foi divulgado. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions