A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

20/01/2016 08:17

Caminhonete despenca em pedreira após acidente com Uno

Aline dos Santos e Ricardo Campos Júnior
Caminhonete caiu em ribanceira de cinco metros. (Foto: Marcos Ermínio)Caminhonete caiu em ribanceira de cinco metros. (Foto: Marcos Ermínio)
Uno ficou na via, mas destruído.  (Foto: Marcos Ermínio)Uno ficou na via, mas destruído. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma caminhonete Hilux caiu na pedreira localizada no cruzamento das ruas Amazonas e Pedro Celestino, no bairro São Francisco, em Campo Grande, após se envolver em acidente com um Uno.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a caminhonete despencou de uma altura de cinco metros e deve ter capotado. No entanto, caiu com as rodas para baixo.

O condutor da Hilux, único ocupante da caminhonete, saiu sozinho e caminhou de volta até a rua. O motorista do outro carro também se feriu. Ambos foram levados para a Santa Casa de Campo Grande.

Os bombeiros desceram ao local para verificar se havia mais vítimas e desligaram a bateria da caminhonete. O acidente foi por volta da meia-noite.

De acordo com as moradores, o barulho foi muito forte. “Em seguida, os cães começaram a latir e descemos para ver o que era. Chegamos aqui e nos deparamos com a situação. O motorista escalou a pedreira, atravessou a rua, andou alguns metros e caiu no chão”, afirma a arquiteta Gycelda Ajala, 54 anos, que foi ao local em companhia da filha de 15 anos.

O condutor da caminhonete também voltou à pedreira na manhã de hoje. O jovem não quis falar com a imprensa. Ele tinha pontos no rosto e o braço esquerdo estava enfaixado.




com certeza um deles furou o sinal, esse cruzamento tem semáforo e o desrespeito mais uma vez fala mais alto. caso estivesse desligado poderiam reduzir a velocidade.
 
Junior em 20/01/2016 10:22:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions