A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

20/01/2016 08:17

Caminhonete despenca em pedreira após acidente com Uno

Aline dos Santos e Ricardo Campos Júnior
Caminhonete caiu em ribanceira de cinco metros. (Foto: Marcos Ermínio)Caminhonete caiu em ribanceira de cinco metros. (Foto: Marcos Ermínio)
Uno ficou na via, mas destruído.  (Foto: Marcos Ermínio)Uno ficou na via, mas destruído. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma caminhonete Hilux caiu na pedreira localizada no cruzamento das ruas Amazonas e Pedro Celestino, no bairro São Francisco, em Campo Grande, após se envolver em acidente com um Uno.

Veja Mais
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a caminhonete despencou de uma altura de cinco metros e deve ter capotado. No entanto, caiu com as rodas para baixo.

O condutor da Hilux, único ocupante da caminhonete, saiu sozinho e caminhou de volta até a rua. O motorista do outro carro também se feriu. Ambos foram levados para a Santa Casa de Campo Grande.

Os bombeiros desceram ao local para verificar se havia mais vítimas e desligaram a bateria da caminhonete. O acidente foi por volta da meia-noite.

De acordo com as moradores, o barulho foi muito forte. “Em seguida, os cães começaram a latir e descemos para ver o que era. Chegamos aqui e nos deparamos com a situação. O motorista escalou a pedreira, atravessou a rua, andou alguns metros e caiu no chão”, afirma a arquiteta Gycelda Ajala, 54 anos, que foi ao local em companhia da filha de 15 anos.

O condutor da caminhonete também voltou à pedreira na manhã de hoje. O jovem não quis falar com a imprensa. Ele tinha pontos no rosto e o braço esquerdo estava enfaixado.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



com certeza um deles furou o sinal, esse cruzamento tem semáforo e o desrespeito mais uma vez fala mais alto. caso estivesse desligado poderiam reduzir a velocidade.
 
Junior em 20/01/2016 10:22:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions