A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

28/03/2015 13:09

Caminhonete desrespeita sinalização e colide em outro veiculo

Anna Camposano
O acidente causou danos em três veículos, e não houve vitimas. O acidente causou danos em três veículos, e não houve vitimas.

Colisão entre dois veículos na rua Padre João Crippa com a rua Pernambuco, mostra o quanto o local precisa de semáforo para evitar outros acidentes, de acordo com leitores que presenciaram o acidente.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

A caminhonete modelo Hillux, que transitava pela rua Pernambuco, desrespeitou a sinalização e bateu em outro veículo que trafegava pela rua Padre João Crippa. Apesar de grandes danos materiais, não houve vítimas.  

Monique Cevera, de 17 anos, tinha acabado de sair da escola e presenciou todo o acidente. “O carro vermelho estava vindo certo e não estava correndo, a caminhonete que estava vindo da rua Pernambuco passou correndo desrespeitando totalmente a placa de pare” relata.

Na esquina da ocorrência, fica a banca de Joel Xavier de Oliveira, 64 anos, que também presenciou todo o incidente, o carro dele estava ao lado e também foi atingido. O condutor da caminhonete não quis falar sobre o assunto. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions