A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

28/03/2015 13:09

Caminhonete desrespeita sinalização e colide em outro veiculo

Anna Camposano
O acidente causou danos em três veículos, e não houve vitimas. O acidente causou danos em três veículos, e não houve vitimas.

Colisão entre dois veículos na rua Padre João Crippa com a rua Pernambuco, mostra o quanto o local precisa de semáforo para evitar outros acidentes, de acordo com leitores que presenciaram o acidente.

Veja Mais
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

A caminhonete modelo Hillux, que transitava pela rua Pernambuco, desrespeitou a sinalização e bateu em outro veículo que trafegava pela rua Padre João Crippa. Apesar de grandes danos materiais, não houve vítimas.  

Monique Cevera, de 17 anos, tinha acabado de sair da escola e presenciou todo o acidente. “O carro vermelho estava vindo certo e não estava correndo, a caminhonete que estava vindo da rua Pernambuco passou correndo desrespeitando totalmente a placa de pare” relata.

Na esquina da ocorrência, fica a banca de Joel Xavier de Oliveira, 64 anos, que também presenciou todo o incidente, o carro dele estava ao lado e também foi atingido. O condutor da caminhonete não quis falar sobre o assunto. 

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions