A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

03/10/2012 16:20

Candidato se envolve em acidente e deixa local sem prestar socorro

Nícholas Vasconcelos e Helton Verão
Jovem reclamava de dores no abdômen e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Rodrigo Pazinato)Jovem reclamava de dores no abdômen e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O candidato a vereador Francisco Laurentino da Silva (PTC ), 42 anos, se envolveu em um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (3), em Campo Grande, e deixou o local sem prestar socorro a uma motociclista. Francisco do Salão, como é conhecido, seguia pela avenida Costa e Silva em um veículo Gol HRG-7002 e derrubou a motociclista Érica Lopes de Oliveira, 25 anos,  ao tentar trocar de faixa próximo ao cruzamento com a Via Morena.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Segundo Francisco, ele sinalizou a intenção de virar com a seta, mas acabou atingindo a motociclista, que colidiu contra o meio fio. A jovem foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e reclamava de fortes dores na região do abdômen.

A equipe do Campo Grande News presenciou o acidente e auxiliou o motociclista. Abordado pela equipe, o candidato disse que apenas viraria a esquina porque estava com o licenciamento do veículo vencido, e, indagado pelo repórter, chegou a deixar a identidade com ele, mas desapareceu.

O documento foi entregue para o Corpo de Bombeiros.




Garanto que pelo nível da população de Campo Grande, esse candidato já está eleito.
 
Sergio Arruda em 04/10/2012 09:56:38
Se na condição de candidato já está tendo essa postura, imaginem se for eleito. Acorda Brasil!
 
Maria Lourenço em 04/10/2012 07:22:46
Acidentes acontecem, mas abandonar o local e dizer que "só viraria a esquina", ter o licenciamento do carro vencido, deixar a identidade com o reporter e depois fugir... algo de muito errado acontece com essa população de candidatos que cresce a olhos vistos! ! !
espero que esse cara não seja eleito de forma alguma!! ! !
 
Renato Alvarenga em 03/10/2012 20:46:51
abandonou o local do acidente nao prestou auxilio a vitima e ainda quer ser vereador com essa conduta.vamos pessoal prestar atençao nesses nossos candidatos.
 
nilton sabinojrjr em 03/10/2012 18:20:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions