A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

25/01/2011 13:08

Capital tem 11 semáforos com cronômetro para pedestres

Jorge Almoas

Total de investimento passa de R$ 1 milhão

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) instalou 11 novos semáforos que contam com cronômetro para pedestres. Com a visualização do tempo disponível, se torna mais seguro atravessar a rua. Os equipamentos foram instalados em pontos de grande travessia de pedestres.

Os semáforos com cronômetro estão instalados nos cruzamentos da Avenida Tamandaré com Benjamin Constant; Gury Marques (são dois, em frente ao Terminal Rodoviário Senador Antonio Mendes Canale); Mato Grosso com Neuza Vargas de Alencar e Ingazeira (Próx. Escola Danda Nunes); e na Avenida Afonso Pena, próximo ao Shopping.

A Agetran também instalou o equipamento na Rua Zulmira Borba com Jerônimo de Albuquerque; Spipe Calarge com Quintino Bocaiúva; Olavo Vilela de Andrade (Interlagos) com Ramalho Ortigão; Trindade com Simon Bolívar; Coronel Antonino com Presidente Castelo Branco e Trindade com Fábio Zahran (Via Morena).

No ano passado, a Agetran investiu R$ 1,1 milhão na instalação de 20 novos semáforos. Além dos locais citados, há novos equipamentos em funcionamento na esquina Spipe Calarge com Rua do Cruzeiro; Afonso Pena com Rubens Gil de Camillo; Tamandaré com Fernando de Noronha; Luiz Alexandre de Oliveira (Via Parque) com Antonio Maria Coelho; Antônio Maria Coelho com Av. Noroeste (Orla Morena); Clineu da Costa de Moraes com Manoel Joaquim de Moraes e Coronel Antonino com Presidente Castelo Branco.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions