A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

17/01/2015 08:58

Carreta tomba com carga de caroço de algodão e interdita 163 por 2h

Vania Galceran
Carga fica espalhada pela pista, carreta ficou destruída e motorista tem apenas ferimentos leves.Carga fica espalhada pela pista, carreta ficou destruída e motorista tem apenas ferimentos leves.

Uma carreta Scânia, com placas de Rondonópolis (MT), tombou e esparramou pela pista a carga de caroço de algodão. O acidente aconteceu por volta das 17h de sexta-feira(16), no quilômetro 665, da BR-163, entre os municípios de São Gabriel do Oeste e Rio Verde, segundo o site Edição de Notícias.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

De acordo com o motorista da Scânia Luiz Almeida Nascimento Alves, de 58 anos, que mora em São Gabriel, ele seguia no sentido São Gabriel do Oeste quando um caminhão Volvo, de cor branca, forçou a ultrapassagem na terceira pista. Para evitar uma tragédia, ele desviou a carreta para a direita e acabou tombando. Alves teve apenas ferimentos leves.

O suspeito de causar o acidente não parou para prestar auxílio. Segundo o site Edição de Notícias, o motorista da carreta contou com a ajuda de terceiros.

Por volta das 18h30, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) fechou a pista nos dois sentidos para que a CCR MSVia retirasse a carreta tombada do local.

A BR-163 ficou interditada nos dois sentidos, por aproximadamente duas horas, causando congestionamento.O tráfego foi liberado por volta das 20h30 .

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions