A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

26/09/2013 13:52

Carreta tombada com toneladas de papel na BR-163 gera congestionamento

Helton Verão
Filas para quem quer sair da cidade. Caminhão tombou por volta das 10h45. Ninguém se feriu e nenhum outro veículo está envolvido (Foto: Cleber Gellio)Filas para quem quer sair da cidade. Caminhão tombou por volta das 10h45. Ninguém se feriu e nenhum outro veículo está envolvido (Foto: Cleber Gellio)

O tombamento de uma carreta na BR-163, no macro anel viário de Campo Grande, entre as saídas de São Paulo e Cuiabá, causou congestionamento na BR-262, na saída para Três Lagoas. Por causa do acidente, os veículos estão usando as alças laterais do viaduto para continuar viagem.

Veja Mais
Carreta carregada com 28 toneladas de papel tomba na saída para Três Lagoas
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro

Alguns condutores estão fazendo o contorno pelas alças do viaduto para ter acesso a outras vias e prosseguirem seu caminho. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) para coordenar o trânsito e evitar outros acidentes.

Acidente - O motorista Robson da Costa, 28 anos, informou que perdeu o controle da direção depois que a carga começou a se movimentar. Ele estava sozinho no veículo e não se machucou.

Não houve colisão. Robson, que declarou estar dirigindo devagar, saiu da cidade de Luiz Antônio, interior de São Paulo, e seguia para Corumbá.

Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions