A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

14/11/2014 17:14

Carro afoga e mototaxista colide com veículo na Ernesto Geisel

Filipe Prado e Paulo Francis
O mototaxista colidiu com o veículo, depois que a motorista freou (Foto: Simão Nogueira)O mototaxista colidiu com o veículo, depois que a motorista freou (Foto: Simão Nogueira)

Um motociclista sofreu um corte no pescoço depois de bater em um veículo, que tentou evitar a colisão com outro na Avenida Ernesto Geisel, no Bairro Marcos Roberto.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

A condutora do Fiat Fiorino, Danna Cristina Lima, 20 anos, afirmou que estava trafegando pela faixa central da avenida, quando o carro começou a apresentar falhar e “afogar”. Um veículo Gol, que estava atrás, conseguiu desviar, mas a aposentada Maria Alice, 69, que dirigia um Nissan Sentra, precisou frear bruscamente.

Ao frear, um mototaxista acabou colidindo com a traseira do Nissan Sentra. Ele e o passageiro sofreram escoriações pelo corpo, mas o condutor da moto ficou ferido no pescoço. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Algumas testemunhas afirmaram que o mototaxista estava em alta velocidade e não conseguiu desviar do veículo conduzido pela aposentada.

O tráfego na avenida é lento, pois os carros permanecem na pista até a chegada da perícia. A aposentada revelou que possui seguro.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions