A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

14/11/2014 17:14

Carro afoga e mototaxista colide com veículo na Ernesto Geisel

Filipe Prado e Paulo Francis
O mototaxista colidiu com o veículo, depois que a motorista freou (Foto: Simão Nogueira)O mototaxista colidiu com o veículo, depois que a motorista freou (Foto: Simão Nogueira)

Um motociclista sofreu um corte no pescoço depois de bater em um veículo, que tentou evitar a colisão com outro na Avenida Ernesto Geisel, no Bairro Marcos Roberto.

Veja Mais
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

A condutora do Fiat Fiorino, Danna Cristina Lima, 20 anos, afirmou que estava trafegando pela faixa central da avenida, quando o carro começou a apresentar falhar e “afogar”. Um veículo Gol, que estava atrás, conseguiu desviar, mas a aposentada Maria Alice, 69, que dirigia um Nissan Sentra, precisou frear bruscamente.

Ao frear, um mototaxista acabou colidindo com a traseira do Nissan Sentra. Ele e o passageiro sofreram escoriações pelo corpo, mas o condutor da moto ficou ferido no pescoço. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Algumas testemunhas afirmaram que o mototaxista estava em alta velocidade e não conseguiu desviar do veículo conduzido pela aposentada.

O tráfego na avenida é lento, pois os carros permanecem na pista até a chegada da perícia. A aposentada revelou que possui seguro.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions