A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

16/04/2013 15:14

Carro bate em veículo estacionado e capota no Jardim São Lourenço

Gabriel Neris e Helton Verão
Tucson capotou no início da tarde desta terça-feira no Jardim São Lourenço (Foto: Vanderlei Aparecido)Tucson capotou no início da tarde desta terça-feira no Jardim São Lourenço (Foto: Vanderlei Aparecido)
De acordo com testemunhas, veículo Chana estava estacionado na contramão (Foto: Vanderlei Aparecido)De acordo com testemunhas, veículo Chana estava estacionado na contramão (Foto: Vanderlei Aparecido)

Um Hyundai Tucson bateu em outro veículo estacionado e capotou no início da tarde desta terça-feira (16) na rua Caiova, no Jardim São Lourenço, em Campo Grande. Três pessoas estavam no carro e a motorista precisou ser encaminhada a Santa Casa com escoriações no braço.

Veja Mais
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular

A motorista foi levada por um parente ao hospital. No veículo ainda estavam uma criança e outra adolescente, que não se feriram.

De acordo com testemunhas o veículo seguia pela Caiova quando bateu de frente com o veículo Chana, da empresa Água Quente Aquecimento Solar, que estava estacionado na contramão em frente a uma residência. Após a colisão, o Tucson capotou.

O funcionário da empresa que estava na residência disse que já havia entrado em acordo com a motorista, antes dela ser levada para a Santa Casa, e mudou a posição do carro que estava na contramão. A atitude gerou críticas da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) que orienta os motoristas a não mudarem as posições dos veículos após qualquer acidente.

Lídio Ale, de 100 anos de idade, conta que mora em frente aonde aconteceu o acidente e sempre passa boa parte do tempo na calçada. Mas hoje ele não estava no momento exato da colisão. “Estava em casa dando um cochilo”.

Uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e outra do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas a vítima já havia sido levada em carro particular.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



obrigada meuDEUS!!!! todos estao bem!!!!!
 
laura lemes em 16/04/2013 18:30:46
talvez se teria sido pior se a colisão fosse na traseira do caminhãozinho por ter mais ferro...
mais o comentário da caçamba e bem real mesmo.
 
Paulo Veiga em 16/04/2013 17:58:52
Independente de o veiculo esta na contramao ou nao, se estivese uma caçamba ela tinha morrido............... tava olhando pra onde???????????
 
Joao de Souza em 16/04/2013 15:55:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions