A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

03/02/2011 06:35

Carro cai de viaduto na Avenida Afonso Pena e três ficam feridos

Aline Queiroz

Acidente ocorreu esta madrugada

Carro ficou destruído devido ao acidente. (Foto: Simão Nogueira)Carro ficou destruído devido ao acidente. (Foto: Simão Nogueira)

O veículo Ford Fiesta, placa HRC-7361, caiu às 5h30 de hoje do viaduto da Avenida Afonso Pena, altura da rua Ceará, em Campo Grande. Três pessoas que estavam no carro ficaram feridas.

O motorista do Fiesta seguia sentido Parque dos Poderes – Centro quando perdeu o controle da direção e caiu da Avenida Afonso Pena na Rua Ceará.

Militares do Corpo de Bombeiros e equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram socorro às vítimas.

Os três ocupantes do carro foram encaminhados a hospital e posto de saúde.

Eles não foram identificados até o momento.

Policiais da Ciptran (Companhia Independente de Trânsito) estão no local para fazer os levantamentos acerca do acidente.




Culpa do Tolima, não é mesmo?
Desculpa de ter levado uma "fechada" não tem nem como usar... amanhecendo o dia deve ter um trânsito pesado... com certeza!
Graças a Deus não acertou ninguém que passava pelo local pra ir trabalhar.
 
guaraci mendes em 03/02/2011 12:34:46
Sabem qual é o maior problema do trânsito em Campo Grande? É simples! FALTA DE POLICIAMENTO NAS RUAS COM BLOCO E CANETA NA MÃO! É só colocar o pessoal da Agetran pra trabalhar!! Quem anda certinho, nada tem a temer. Quem apronta, leva multa! Quero ver se uns 3 ou 4 meses depois, após receber suas multas, os motoristas não vão começar a respeitar mais as regras do trânsito??
 
Luis Ricardo em 03/02/2011 12:34:24
lamentavel, mas a avenida afonso pena, mais parece a pista de corrida de interlados. radarrrrr urgenteeeeeeee.
 
marcos miranda em 03/02/2011 12:34:17
EITA!!!!!!!!!! AGORA VIROU MODA???????????? TODO DIA CAI UM??????? ESSE "POVO" AÍ QUE DIRIGE SEM PRESTAR ATENÇÃO NO QUE ESTÁ FAZENDO, PRECISA TOMAR VERGONHA NA CARA E APRENDER MAIS DE TRANSITO E RESPEITAR AS SINALIZAÇÕES, DAQUI A POUCO CAMPO GRANDE VAI TER QUE TER UM GUARDA DE TRANSITO EM CADA ESQUINA, PQ AÍ SIM O "POVO" FICA COM "MEDO" E APRENDE A RESPEITAR, SÓ ASSIM MESMO.......... TÁ DOIDO SÔ...........
 
LUCIA GARCIA em 03/02/2011 12:08:26
O problema é que as pessoas bebem para esquecer, e depois saem dirigindo, mas aí elas já esqueceram das regras de circulação e de como se conduz um veículo, dá nisso . . .
 
jose antonio em 03/02/2011 12:01:33
Acho que este cidadão ainda deveria ser multado, por direção perigosa, excesso de velocidade e por colocar a vida de terceiros em risco. E ainda tem gente que ao invés de reconhecer que os motoristas estão morrendo por que qerem, preferem colocar a culpa no poder público, isso é a mesma coisa que destribuir camisinha no carnaval, cada que se previna do seu jeito, se a avenida é perigosa ande devagar, se não tem guard rail, não corra, se quer dar uma escapadinha no carnaval compre camisinha. NO MEU BOLSO NÃO.
 
Antonio Ribeiro em 03/02/2011 11:38:15
Falta de "guard-rail" NADA; é falta de obedecer o limite de velocidade.
Agora é chuva de carro OU de viaduto ou pra dentro dos córregos de Campo Grande.
Quem paga deslocamento de SAMU, hospital etc??
Somos nós, os "contribuintes" forçados.
É o meu dinheiro que paga o atendimento às ocorrências.. ENTÃO.... RADAR, multa.. e tudo mais
 
Álvaro de Campos em 03/02/2011 11:05:00
O povo brasileiro esta morrendo e matando, por falta de EDUCAÇÃO, falta educação em tudo. É uma pena ver a destruição de uma ESPÉCIE, pela suas próprias mãos.
 
CIDA CAMARGO em 03/02/2011 10:46:17
Esta mais do que na hora da prefeitura colocar àquelas proteções laterais de aço, mais conhecido como "guard-rails", nas proximidades das pontes, viadutos e nas beiras dos córregos no centro da cidade, exemplo córrego anhanduizinho.
 
DANIEL BATISTA MARQUES em 03/02/2011 10:33:53
Vejo como motivo principal desses constantes acidentes a falta de respeito com a própria vida, pois enquanto o ser humano não aprender a respeitar a sí próprio não aprenderá a respeitar as leis de transito nem mesmo a respeitar as pessoas que andam juntos ao seu lado.
VAMOS PARAR E ANALIZAR O QUANTO VALE A SUA VIDA, SERÁ QUE ELA VALE MENOS DO QUE OS 20MIN QUE VOÇE PODE PERDER POR RESPEITAR OS LIMITES DE VELOCIDADES DAS VIAS, SEMAFAROS E ATÉ MESMO OS ESPAÇOS DE NOSSAS VIAS PUBLICAS QUE MUITAS VEZES NÃO CORRESPONDEM COM O FLUXO DE VEÍCULOS EXISTENTES HOJE.

VAMOS PENSAR E APRENDER A RESPEITAR A PRÓPRIA VIDA QUEM SABE ASSIM APRENDAMOS A RESPEITAR A VIDA ALHEIA.
 
Giovane Cesar em 03/02/2011 10:29:03
Talvez seria bom dar uma fiscalizada no que os centros de formação de condutores andam ensinando a esses motoristas...Porque tá difícil o trânsito em Campo Grande com esses motoristas...

Mário Rosa
 
Mário Rosa em 03/02/2011 09:36:32
Isso acontece com frequencia... nossos motoristas estao sem paciencia, despreparados, mau educados e precisam acordar 15 minutos mais cedo para evitar andar em alta velocidade o tempo todo... Dá no que deu... prejuízo físico, financeiro... e ainda colocam em risco a vida de terceiros...
 
HUDSON SOARES em 03/02/2011 09:17:47
Eu ainda tenho esperenças de q um dia quando acessar este site não verei tantos acidentes de transito em Campo Grande. Como fez um comentario uma vez um medico: "acidentes de transito em Campo Grande viraram uma epedemia". Vamos combater esta epedemia com a mesma vontade q combatemos outras não tão piores. Depende de cada um fazer sua parte.
 
Alex ronei em 03/02/2011 09:16:39
Esta chovendo carros dos viadutos! O que acontece na maioria das vezes é pura IMPRUDENCIA dos motoristas, que se achão pilotos de corrida, mas temos que reconhecer, falta muita segurança nas vias rápidas de nossa cidade!
 
JULIANO MARQUES em 03/02/2011 09:01:41
A irresponsabilidade no trânsito cada vez é mais assustadora. Campo Grande só terá jeito com blitz diária, séria e que prenda todos malucos do asfalto. Quantos inocentes pagarão com a própria vida ou saúde até as autoridades se derem conta de que a grande guerra da capital é essa, maior ainda do que as enchentes. Deus nos proteja, porque esperar a AGETRAN, CIAPTRAN, DETRAN e outros tantantans da vida é dose!
 
Cauê Almeida em 03/02/2011 08:51:48
esta na hora de começar a aplicar mais multa radares em todo sinaleiro tem mta gente avançando sinal vermelho a toda hora e a falta de seta quando vai virar isso aqui e muito comum e mudança de faixa sem avisar os carros novos estao vindosem seta para direita ou para esquerda sera defeito de frabrica ou do motorista ahahaha fiscalizaçao dos amarelinhos e falho tem poucos na rua vim de sao paulo agora la e epidemia de amarelinhos e la os motorista usam seta senao todos bateriam toda hora aqui o egoismo esta muito presente nos motoristas isto precisa ser mudado com muita educaçao no transito ok.....
 
clelia m trindade em 03/02/2011 08:16:57
virou mania agora carro cair de viaduto. nossos condutores tem que ter mais respeito com a vida.
 
FRANCISCO DE ASSIS DIAS em 03/02/2011 07:33:08
È pode ate ser moda mas o que tem que ser feito é tirar de vez esses (que dizem que é motorista). acho que blitz ajuda mas não vai solucionar os problemas dos inresponsaveis, curso de direção defensiva nas auto escola não adianta pelo visto, exames do detran então quero saber se alguem aprender a dirigir fazendo aula e testes no detran!...fica aqui meu apelo para todos os motoristas ainda responsaveis vamos cuidar de nossas vidas porque tem muitos loucos a solta por nossas vias.
 
Robson Borges em 03/02/2011 05:13:10
ISSO É UMA FALTA DE RESPONSABILIDADE,
E NA CERTA JA JOGARAM A CULPA NO PODER PÚBLICO QUE NÃO TOMAS SUAS PROVIDENCIAS,
MAS NÓS TEMOS QUE APRENDER A TOMAR MAIS CUIDADO COM NOSSAS VIDAS, PISTA PERIGASA ULTIMAMENTE É IGUAL CERVEJA!!! É RUIM MAS O POVO TOMA,
A PISTA É PERIGOSA MAS O POVO CORRE...KKKKKKKK
 
ednéia mafort rosa em 03/02/2011 04:33:51
Como disse nosso amigo Mário Rosa, o poder publico tem que fiscalizar os centros de formação, e já, alguém lembra do meu exemplo em outra noticia de acidente do Instrutor que me mandou ir de bicicleta andar na calçada?
O que estão aprendendo nas auto escolas os futuros condutores, temos ainda mais seis viadutos em Campo Grande, se os motoristas resolverem cair de cima deles ai vira farra, isso por que a lei é criada, mais não se fazem cumprir, e por que quando um irresponsável desses é detido, um sem vergonha vai lá, paga fiança e o cara volta a fazer cacas como esta nas ruas.
Vamos ficar mais atentos, poderemos estar na mira deles.
 
Oswaldo Junior em 03/02/2011 04:12:16
Observamos que não adianta guard-rail, barras de proteção, muros de concreto fortes, postes reforçadose blits constantes, o que falta é a conciência dos condutores, ter pressa correr muitas das vezes para se esibirem da alta velocidade, vai dar nisso mesmo,acidentes e mais acidentes epior colocando em risco vida de terceiros, que TOMA VERGONHA NA CARA ESSES INFRATORES.
 
Astro Rezende em 03/02/2011 02:49:42
Infelizmente a mistura de alcool e direção ta dando mais ressaca do que a própria bebida.
A moral esta sendo levada pela falta de consciência de quem ainda acha que mesmo com varios goles de alcool ainda esta conciente. Que situação deplorável!!!!!
 
Paulo Pereira em 03/02/2011 02:45:24
Apesar de não existir via rápida na cidade e também reconhecer que na maioria das vezes o erro é dos motoristas, prefiro achar que ele já pagou um preço bem caro, e por pouco não paga com a vida. Todavia é preciso investigar as causas e circunstâncias desse acidente antes de simplesmente julgá-lo. Prefiro, antes de mais nada, estar lendo essa matéria e saber que não existiram feridos graves do que saber que vidas foram perdidas, e desejar que o/os envolvidos se recuperem logo, não para aprontarem novamente, mas para criar juizo e poder contar para outros sobre quão ruim foi essa experiência (supostamente causada por imprudência).
 
Moisés Araújo em 03/02/2011 02:22:24
É realmente lamentavel esse tipo de acidente,por isso concordo com lombadas eletronicas,radares etc...so mechendo no bolso pra respeitar a velocidade.
 
Stella França em 03/02/2011 02:08:18
A cidade é muito bem sinalizada e possui vias rápidas, de trânsito fácil, o que ocorre é sim a imprudência, negligência e impericia dos condutores, sem comentar a falta de educação no trânsito, seta por aqui nao existe, gentileza nem pensar, PARE é o mesmo que AVANCE...o poder público nao é responsável pela falta de educação da população.
 
Fabiano Diniz em 03/02/2011 01:49:28
numa cidade como campo grande tem muitos carros e pouca fiscalização na lei seca poucos redutors de velocidades nas avenidas principais da cidade que por isso viram pistas de corrida,pelo tanto de carros podiam fazer igual em sp ter rodiozio durante a sema assim poderia diminuir o fluxo de carro e diminuir os acidentes.
 
joão claudio em 03/02/2011 01:42:18
alguns condutores de veículos,"este é o verdadeiro significado para a época de hoje", acham que ter CNH, é saber dirigir, eu particularmente,penso que conduzir um veiculo é ter conhecimento basico sobre o funcionamento do motor e pratica. muitos motoristas saem das auto escolas sm saber diferenciar o pedal de freio e pedal de embreagem,não sabem onde estão estepe, chave de rodas, e o macaco, este último alguns acham que é animal da nossa fauna pantaneira. 30 dias ou algumas horas de aulas não são suficiente para soltar uma pessoa atras de um volante, ao meu ver, teria que ser pelo menos 6 meses de aulas práticas. Sou contra a CNH provissória, a pessoa tem condições ou não para sair dirigindo um carro em qualquer circunstancia.
 
edna pompeu frança. em 03/02/2011 01:34:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions