A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

01/02/2011 17:40

Carro capota e braço de motorista é arrastado por metros no asfalto

Angela Kempfer

Acidente aconteceu em cruzamento na Vila Bandeirantes

Mulher dirigia Pálio, quando foi surpreendida por gol. (Foto: João Garrigó)Mulher dirigia Pálio, quando foi surpreendida por gol. (Foto: João Garrigó)

Motorista de um veículo Palio foi surpreendida nesta tarde por um Gol que invadiu a preferencial. O carro dela capotou e a mulher foi encaminhada à Santa casa de Campo Grande com ferimentos graves no braço esquerdo, que foi arrastado pelo asfalto.

Segundo o major do Corpo de Bombeiros, João Penrabel, que por coincidência passava pelo local, o acidente ocorreu por descuido do condutor do gol, Vitalício Franco, de 69 anos.

No carro com duas passageiras, ele seguia pela rua André Fleming, na Vila Bandeirantes. Ao tentar cruzar a rua Vicente Solaris, ele invadiu a via que é preferencial e bateu no Pálio, dirigido por Eucleia Pereira de Souza, de 40 anos.

Com o impacto, o veículo dela capotou e parou com as rodas para cima, no meio da via. Antes, foi arrastada por alguns metros, com o braço do lado de fora.

Segundo o major, os ferimentos foram graves e marcas de sangue ficaram na rua por um longo trecho, também com fragmentos de pele da motorista.

Vitalicio e as duas mulheres que estavam no Gol nada sofreram.




Oi! a tia Teka ta orando por sua recuperaçao, Ti amo. vc é uma guerreira .Bjs! tia Teka
 
aglair M. A.Escobar em 03/02/2011 10:41:45
também concordo q todo motorista deve dar muitissima atenção para direção defensiva.
vamos respeitar as leis no transito.-a velocidade em vias urbanas não é a mesma de BR.
ao cidadão q condena os idosos não se esqueça q pode viver para ser um também pois
jovem vc já foi.
e ao senhor vitalino franco tenha mais atenção. porque sei a pessoa q o senhor é um homem onesto e digno de respeito i é muito responssavel sim. o senhor sempre assumiu suas responssabilidades.agora eu t pesso pai tenha mais atenção por favor pai! lembra q
o senhor diz q o q temos é o nome. então. isso pode acontecer com qualquer um. Deus
nos abençoe e q a senhora Euclecia se recupere rapido. amo o senhor pai.
 
fernandes vital ramires franco em 03/02/2011 05:50:39
Tia Te amo muito
q Deus ilumine o seu caminho e guie seus passos
..........
Bem-aventurado aquele servo a quem o seu senhor,
quando vier, achar assim fazendo.
_________MATEUS 24:46
...........
Guarda com toda a diligência o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.
Desvia de ti a malignidade da boca, e alonga de ti a perversidade dos lábios.
Dirijam-se os teus olhos para a frente, e olhem as tuas pálpebras diretamente diante de ti.
_________PROVERBIOS 4:23-25
..........................................................

tIA TE AMO MUITO
 
Jackeline De Souza Oliveira em 03/02/2011 02:14:50
Moro a algumas quadras deste cruzamento sinistro, onde já morreram pessoas, e a Rua Alexandre Fleming, que tem sem início na Rua Salgado Filho, é ao longo de sua extensão, preferencial, com exceção do cruzamento da Rua Vicente Solare, o que por certo, gera dúvidas nos motoristas que nela trafegam (A. Fleming). Não se entende o porque de que neste cruzamento, ela perde a preferência. Talvez porque no passado era alternativa para acesso a saída de São Paulo. Somente nâo é por causa da existência de semáforo na confluência com a Av. Bandeirantes, pois duas quadras após, no cruzamento com a Rua Dr. Mário Quintanilha com a Bandeirantes, tbém há semáforo e nem por isso a Fleming, neste ponto, perde a condição de preferencial. Neste local tbém há acidentes todas as semanas, alguns graves. Entendo que a Rua Alexandre Fleming deva ser preferencial em todo o seu trajeto. E que tbém os motoristas não confiem tanto em vias preferênciais né, pois uma maneiradinha no pé e aquela olhadela rápida não acarretam prejuízo algum !!
 
Sílvio Arantes em 02/02/2011 09:24:21
MINHA AMIGA EUCLÉIA ESTAMOS TORCENDO POR VC.DEUS T PROTEJA.
 
maira mendes em 02/02/2011 09:20:28
neste caso ,trata-se de um cidadão de 69 anos ,que naturalmente tem seus reflexos reduzidos sensivelmente pela idade ,o que se recomenda cuidados redobrados , e maior observancia na sinalizaçao de transito.
 
Altamir batista de amorim em 02/02/2011 08:01:33
mana estamos orando por ti jesus te ama e nós tbm ..obrigado... a todos os amigos e familhares que ligaram.... te amooo...
 
marly sandim em 02/02/2011 02:19:59
Estou sabendo que neste instante ela está passando por uma cirurgia e com a benção de DEUS ela vai saír muito bem desta situação...
É realmente, se as pessoas parassem em todas as placas de PARE NÃO HAVERIA ESSES ACIDENTES HORRIVEIS...que DEUS de força para a familia.
 
maria oliveira em 01/02/2011 08:54:23
Acho o seguinte eu vou ficar velho mas acho que teria que ser proibido pessoas com mais que 60anos dirigir e jovens com 18ate21anos nao pegarem a BR porque sao duas pessoas sem noçao ao volante.
 
dyego nogueira em 01/02/2011 08:24:18
quando se tira uma CNH, todos aprendem:em ruas não sinalizadas PARE e dê preferência para quem vem da direita.nesse acidente a sinalização está ok.alguém percebeu que o veículo gol estava com insulfilm?E que o veículo pálio que capotou é preto?Insulfilm não é proibido, mas se colocar alem da porcentagem prevista por lei,dá multa e prejudica a visibilidade no transito.Aprendem:PREFERENCIAL é sempre PREFERENCIAAAAAL...
 
marcos filho em 01/02/2011 07:35:47
Diante de tantos acidentes fatais ou que deixam seqüelas todo dia, toda hora, será que as autoridades e a população não podem fazer algo muito melhor para preservar a vida dos seres humanos no trânsito? No trânsito parece que nossa vida anda muito insignificante.
Apesar do esforço na concientização do motorista, muitos parecem que não assimilam a responsabilidade em dirigir. Todo motorista é humano e pode falhar. No caso deste acidente acredito que o motorista que não respeitou o sinal se distraiu e não cometeu o acidente propositalmente. Mas isso não pode acontecer. Por isso acho que é necessário uma concientização mais intensa e rigorosa. A direção defensiva também deve estar na consciência dos motoristas a cada esquina, cada reta, ou na estrada. Vamos dar mais valor à vida! Vamos andar mais devagar! Vamos ter mais atenção!
 
Jorge Araujo Gonçalves em 01/02/2011 07:03:54
Além da imprudência do motorista Sr; Vítalício, com certeza a condutora do pálio estava acima da velocidade permitida (nada justifica a conduta do Sr;Vitalicio) percebemos isso pelo resutado da colisão... Vale ressaltar que a direção defensiva faz a diferença entre a vida e morte dos motoristas e motociclistas.
 
Flávia Marques em 01/02/2011 06:23:05
Bom como vemos a falta de responsabilidade também se dá com os "mais experientes" eu sempre me pergunto será que é tão difícil ver uma placa de pare, pelo que conheço a região é bem sinlizada com placas bem visiveis.
 
Oswaldo Junior em 01/02/2011 05:47:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions