A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

27/11/2011 14:21

Carro capota e deixa cinco pessoas feridas na BR-163

Viviane Oliveira

O condutor perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um objeto na pista

O carro ficou completamente destruído. (Foto: Sidney de Assis)O carro ficou completamente destruído. (Foto: Sidney de Assis)

Cinco pessoas ficaram feridas em um capotamento na manhã de hoje (27), na BR-163 entre Coxim e Rio Verde.

De acordo com Sidney Assis de Coxim, Alberto Mamede Nimer, 66 anos, conduzia um veículo Corsa, de cor branca, no sentido Campo Grande/Coxim quando perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um pedaço de campana de freio, que estava no meio da pista de rolamento.

Além de Aberto estavam no carro, Petrona Afonso, de 96 anos, Eulália Nimer, de 63, Andréia Aparecida Nimer, de 41 anos e Márcia, de 51 anos. Todos ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Álvaro Fontoura de Coxim.

Alerta - O corpo de Bombeiros alerta os motoristas para que fiquem atentos e tomem cuidado com objetos que acabam escapando dos caminhões e acabam causando acidente grave como este. (Com informações do Sidney Assis de Coxim)




Se os primeiros que passaram por esta peça tivessem consciência e amor ao próximo tinham parado e tirado da pista, perderiam no máximo um minuto de sua viajem, mas todos estão tão apressados, ninguém pensa nem em diminuir a velocidade, quanto mais parar um pouco.
 
JOSE ANTONIO em 28/11/2011 12:58:48
pela manha quando me dirigia pela Ernesto Gaiger ,estava a minha frente um carro "quase sem conservação" com alguma coisa que parecia fios em baixo arrastando no asfalto e fazendo faiscas tentei avisar mas não consegui alcança-lo, se passa em combustivel que vazou de outro carro no asfalto quente,poderia ter causado incendio do mesmo e de quem estivesse perto.
 
Teresa Moura em 28/11/2011 12:04:57
Fica uma dica: jamais desvie bruscamente de objetos nas rodovias, pois as chances de perder o controle do veículo são muito grandes, ainda mais se os pneus não estiverem em muito bom estado. É melhor ter prejuízos materiais apenas. Que Deus dê muita força a esta familia.
 
Cassiano André Jorge em 28/11/2011 09:04:22
O nosso Estado é rico e desorganizado no transito. Sera que nossos poderosos politicos nao tem a capacidade de pensar, planejar e realizar? Em se tratando de uma estrada extremamente perigosa, e que as cidades não saõ tão distantes, custaria muito se ter um SOS enter uma e outra, nem que para isso se pagasse um pedagio significa nte e possivel para todos?
 
gloria lima em 28/11/2011 08:56:00
Existem muitos motoristas caprichosos com seus veículos, mas também existem os que não dão a mínima para a manutenção preventiva e isso deveria ser verificado pelo DETRAN no ato da renovação do documento. Eu fui uma vítima de um destes motoristas irresponsáveis, entre Três Lagoas e Água Clara bati em uma sapata de freios(peça onde vão fixadas as lonas de freios) além do susto tive prejuízo R$700!
 
MARCIO VIANA em 27/11/2011 09:55:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions