A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

10/04/2015 11:09

Carro capota e tumultua cruzamento na Rua Antônio Maria Coelho

Viviane Oliveira
O carro ficou com as quatro rodas para cima. (Foto: Rodrigo Lavoyer)O carro ficou com as quatro rodas para cima. (Foto: Rodrigo Lavoyer)

Um Renaut Duster capotou no cruzamento da Rua  Antônio Maria Coelho com a Orla Morena, na manhã desta sexta-feira (10), na Vila Planalto, na região central de Campo Grande. O carro ficou com as quatro rodas para cima. O motorista, que não teve o nome divulgado, saiu do veículo com a ajuda das pessoas que passavam pelo local. Ele não ficou ferido.

Veja Mais
Veículo capota e derruba semáforo, motorista foge e abandona vítima
Motorista sai ilesa de capotamento na Avenida dos Cafezais

O motorista do Duster se envolveu em um acidente com um veículo Gol. O representante comercial Rodrigo Lavoyer, 32 anos, que passava pelo local, fez as fotos do acidente e encaminhou para a redação. Ele acredita que um dos motoristas tentou furar o sinal vermelho. “Eu não vi o acidente, mas tudo indica que a colisão foi provocada por um dos condutores que não respeitou a sinalização”, diz.

De acordo com o setor de estatística do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), no mês de fevereiro, foram registrados 320 acidentes com danos materiais e a segunda infração mais cometida é avançar sinal vermelho ou invadir a preferencial. Este é o dado mais recente divulgado pelo órgão.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.




Campo Grande está se tornando a cidade dos capotamentos de carro, o pessoal daqui dirige tão bem que toda semana no minimo um capota, e o pior é que a policia só para motoqueiro.
 
Max em 10/04/2015 12:52:06
Está sem o semáforo faz dias neste cruzamento, não sei se isso que ocasionou o acidente, mas é muita irresponsabilidade da AGETRAN que só serve pra dar multas e mais NADA!
 
Cesar em 10/04/2015 12:43:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions