A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

02/03/2012 16:01

Carro capota, mãe é arremessada e bebê de 7 meses sai sem ferimentos graves

Fernando da Mata

Acidente aconteceu na MS-178, rodovia que liga Bonito a Bodoquena

Veículo acidentado na MS-178 (Foto: Divulgação/PM)Veículo acidentado na MS-178 (Foto: Divulgação/PM)

Um veículo ocupado por uma mulher de 26 anos e uma menina de sete meses capotou, por volta das 11 horas desta sexta-feira (2), na MS-178, município de Bonito, distante 257 km de Campo Grande.

Segundo a Polícia Militar, o Fiat Uno seguia sentido Bodoquena quando Alexssandra da Silva Morais Duarte perdeu o controle da direção. O carro saiu da rodovia, capotou e caiu em um fosso de aproximadamente 2,5 metros de profundidade.

A mulher foi arremessada e parte do veículo caiu em cima da perna direita dela. O bebê saiu da cadeirinha de segurança, mas sofreu apenas um ferimento leve.

Os policiais militares levantaram o Uno para desprender a perna da vítima. Alexssandra foi encaminhada com a menina para o Hospital Municipal.

De acordo com informações do hospital, a mulher sofreu politraumatismo e foi transferida para um hospital particular de Campo Grande. O bebê está bem.




Q bom q a crianca estava de cinto
 
Jade pereira em 18/03/2012 10:23:44
Familiares da Alexsandra fiquem tranquilos pq quando Deus inicia uma obra ele vai ate o fim.....
Tenho certeza que vocês iram contar a todos esta grande vitoria em suas vidas.
 
Patricia de Almeida em 05/03/2012 07:43:16
Deus está com vcs a todo momento, Jejus conforta vosos corações,e sana as dores,P/deus nada é impossivél,confie nele e tudo ele fará;Salmos,27 ;14(epera no senhor,animate,e ele fortalecerá o teu coração,espera pois no senhor.
Nos estaremos orando por todos,Seus Amigos Maqui,Arlene,Marcelo, Sarah,Flaviano,Pedro,Regina,Carlos Alberto,Rosemari e que deus os abêmçõe
 
Marcelo Nivaldo Arguelho em 04/03/2012 09:39:31
Deus e fiel!!! e protege os seus... obrigada meu Deus pelos milagres!!!
 
MARIA LUCIA DE OLIVEIRA em 04/03/2012 08:40:26
Que DEUS Abençoe essa Família!!!!!
 
Kamila Freitas Moulaz em 03/03/2012 12:18:14
Que DEUS Abençoe essa Família!!!!
 
Luciene freitas em 03/03/2012 11:17:07
Sou esposo da Alexsandra e papai de Bruna, agradeço o apoio de todos, pois foi o pior dia de minha vida; Gostaria de salientar que e um absurdo aqueles buracos que deixaram em redor do asfalto, aquela pista sera um futuro cimiterio, ja imaginou se tivesse acabado de chover, o buraco teria agua e eu teria perdido a mulher e minha princesa pois teriam morrido afogadas...
 
Carlos Magno Duarte em 03/03/2012 10:32:51
Agradecemos a todos pela força pedimos oraçao pela Alexsandra pois estamos aguardando um cirugiao para poder operar eh mesmo em um hospital particular faltam medicos mas graças a Deus ela esta bem com algumas dores.
 
Roselaine Garcia em 03/03/2012 05:52:34
Bonito por ser uma cidade turistica, recebe centenas de pessoas de outras regiões do Brasil, possui aeroporto operando com aeronaves de grande porte, necessita com a máxima urgência de uma Unidade do Corpo de Bombeiros, equipado com modernas ferramentas e equipamentos para o melhor desempenho de seus futuros integrantes. Senhores Deputados?!?!?...............
 
vanderley rufino de souza em 02/03/2012 11:00:52
Deus é sobrenatural =)
 
Janaina Brito em 02/03/2012 05:23:00
EM BONITO, A FALTA DE BOMBEIROS FAZ COM QUE A POLICIA MILITAR ATUE EM TODAS AS ÁREAS DA CIDADE.
 
carlos magno em 02/03/2012 04:55:57
É a mão de Deus...não tem outra explicação!!!Milagre com certeza!!!
Um anjo abençoado!!
 
Elisa Zocal em 02/03/2012 04:49:46
Para quem não acredita em milagres ai tá a prova!!!!!!!!!
 
jose carlos em 02/03/2012 04:20:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions