A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

02/03/2012 16:01

Carro capota, mãe é arremessada e bebê de 7 meses sai sem ferimentos graves

Fernando da Mata

Acidente aconteceu na MS-178, rodovia que liga Bonito a Bodoquena

Veículo acidentado na MS-178 (Foto: Divulgação/PM)Veículo acidentado na MS-178 (Foto: Divulgação/PM)

Um veículo ocupado por uma mulher de 26 anos e uma menina de sete meses capotou, por volta das 11 horas desta sexta-feira (2), na MS-178, município de Bonito, distante 257 km de Campo Grande.

Segundo a Polícia Militar, o Fiat Uno seguia sentido Bodoquena quando Alexssandra da Silva Morais Duarte perdeu o controle da direção. O carro saiu da rodovia, capotou e caiu em um fosso de aproximadamente 2,5 metros de profundidade.

A mulher foi arremessada e parte do veículo caiu em cima da perna direita dela. O bebê saiu da cadeirinha de segurança, mas sofreu apenas um ferimento leve.

Os policiais militares levantaram o Uno para desprender a perna da vítima. Alexssandra foi encaminhada com a menina para o Hospital Municipal.

De acordo com informações do hospital, a mulher sofreu politraumatismo e foi transferida para um hospital particular de Campo Grande. O bebê está bem.

Motociclista fura sinal vermelho e causa acidente grave em cruzamento do Centro
Dois motociclistas ficaram feridos em acidente envolvendo as motos que conduziam, na manhã de hoje (23), no cruzamento da Avenida Fernando Correa da ...
Condutor embriagado causa acidente no Los Angeles e fere motocislista
O motociclista Edson Monteiro Tavares, 40 anos, ficou ferido após ser atingido por um veículo Ford Fiesta, de cor prata, por volta das 19h de domingo...



Q bom q a crianca estava de cinto
 
Jade pereira em 18/03/2012 10:23:44
Familiares da Alexsandra fiquem tranquilos pq quando Deus inicia uma obra ele vai ate o fim.....
Tenho certeza que vocês iram contar a todos esta grande vitoria em suas vidas.
 
Patricia de Almeida em 05/03/2012 07:43:16
Deus está com vcs a todo momento, Jejus conforta vosos corações,e sana as dores,P/deus nada é impossivél,confie nele e tudo ele fará;Salmos,27 ;14(epera no senhor,animate,e ele fortalecerá o teu coração,espera pois no senhor.
Nos estaremos orando por todos,Seus Amigos Maqui,Arlene,Marcelo, Sarah,Flaviano,Pedro,Regina,Carlos Alberto,Rosemari e que deus os abêmçõe
 
Marcelo Nivaldo Arguelho em 04/03/2012 09:39:31
Deus e fiel!!! e protege os seus... obrigada meu Deus pelos milagres!!!
 
MARIA LUCIA DE OLIVEIRA em 04/03/2012 08:40:26
Que DEUS Abençoe essa Família!!!!!
 
Kamila Freitas Moulaz em 03/03/2012 12:18:14
Que DEUS Abençoe essa Família!!!!
 
Luciene freitas em 03/03/2012 11:17:07
Sou esposo da Alexsandra e papai de Bruna, agradeço o apoio de todos, pois foi o pior dia de minha vida; Gostaria de salientar que e um absurdo aqueles buracos que deixaram em redor do asfalto, aquela pista sera um futuro cimiterio, ja imaginou se tivesse acabado de chover, o buraco teria agua e eu teria perdido a mulher e minha princesa pois teriam morrido afogadas...
 
Carlos Magno Duarte em 03/03/2012 10:32:51
Agradecemos a todos pela força pedimos oraçao pela Alexsandra pois estamos aguardando um cirugiao para poder operar eh mesmo em um hospital particular faltam medicos mas graças a Deus ela esta bem com algumas dores.
 
Roselaine Garcia em 03/03/2012 05:52:34
Bonito por ser uma cidade turistica, recebe centenas de pessoas de outras regiões do Brasil, possui aeroporto operando com aeronaves de grande porte, necessita com a máxima urgência de uma Unidade do Corpo de Bombeiros, equipado com modernas ferramentas e equipamentos para o melhor desempenho de seus futuros integrantes. Senhores Deputados?!?!?...............
 
vanderley rufino de souza em 02/03/2012 11:00:52
Deus é sobrenatural =)
 
Janaina Brito em 02/03/2012 05:23:00
EM BONITO, A FALTA DE BOMBEIROS FAZ COM QUE A POLICIA MILITAR ATUE EM TODAS AS ÁREAS DA CIDADE.
 
carlos magno em 02/03/2012 04:55:57
É a mão de Deus...não tem outra explicação!!!Milagre com certeza!!!
Um anjo abençoado!!
 
Elisa Zocal em 02/03/2012 04:49:46
Para quem não acredita em milagres ai tá a prova!!!!!!!!!
 
jose carlos em 02/03/2012 04:20:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions