A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

19/11/2011 18:00

Grupo ferido em capotamento estava em churrasco; motorista morto teria 15 anos

Aline dos Santos e Fernando da Mata

Honda saiu da pista, derrubou uma árvore e foi parar a 80 metros de distância

O Honda City (placas HTJ-9688) que capotou na avenida Redentor, próximo ao bairro Cidade Jardim, era ocupado por um grupo de adolescentes. A suspeita é de que o veículo era conduzido por um adolescente de 15 anos.

Ele foi arremessado para fora do veículo e morreu no local. Todos os ocupantes estavam sem cinto de segurança. Informações preliminares dão conta que os garotos, com idades entre 15 e 17 anos, estavam em um churrasco e saíram para comprar cerveja.

O Honda saiu da pista, derrubou uma árvore e foi parar a 80 metros de distância, com as rodas para cima. De acordo com o Corpo de Bombeiros, três feridos estão em estado grave e foram levados para a Santa Casa de Campo Grande. No local, é aguardada a chegada da perícia para retirada do corpo.

Capotamento deixa um morto e vários feridos na saída para Três Lagoas
Um capotamento de veículo provocou uma morte e deixou vários feridos nesta tarde em Campo Grande. O acidente foi na avenida redentor, próximo à Mira ...
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Que Deus abencoe as familias dos envolvidos nesta tragedia, que poderia ser evitada principalmente quando os pais sao autoridades dentro de seu lar. Sera que precisa acontecer mais coisas ruins desse tipo ainda? para se saber que menor no volante representa perigo? Ja basta os marmanjos, muitos deles pais de familias que tambem saem aprontando no transito que nao tem amor na propria vida.
 
ana maria gomes da silva blanco em 26/11/2011 11:21:12
Pais modernos... A Palavra de Deus diz: Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR teu Deus te dá. Êxodo 20:12
 
Ivan Carlos em 26/11/2011 02:14:52
de pensar que muitas vezes não temos coragem de dar umas palmadas ou dizer um NÃO!!!!!!pros nossos filhos,ainda bem que quando meu filho nasceu não era proibido ensinar boas maneiras e os verdadeiros valores da vida.......Q isso sirva de lição pra muitos pais que deixam seus filhos fazerem o que bem querem ,na maioria das vezs nçao queremos q nossos filhos chorem e nós é que choramos depis.
 
veronice lopes em 24/11/2011 07:43:53
AO QUERIDO MENINO,

QUE ESTA GERAÇÃO MUTUAMENTE, PROCURE A PARTIR DE AGORA SE FORTALECER E PROCURAR VER O QUE REALMENTE É IMPORTANTE E O QUE É REALMENTE DIVERTIDO.
A FAMÍLIA DO JOSÉ, PAI, MÃE, IRMÃOS, AVÓS, TIOS, PRIMOS O QUE EU POSSO OFERECER É A FORÇA DO "PAI" E DIZER QUE SINTO PROFUNDAMENTE.
AO QUERIDO JOSÉ, QUE TENHA PAZ, E ENCONTRE O CAMINHO JUNTO A JESUS, POIS ELE TE AGUARDA, CRIANÇA.
 
LEILA MAchado em 22/11/2011 03:38:40
AO MEU AMIGO JOSÉ,

AMIGO, COLEGA, FILHO QUERIDO, MENINO, SUA TRAGÉDIA NÃO VAI SER ESQUECIDA, POIS TODOS OS DIAS LEMBRAREMOS A CADA DIA O QUE
ACONTECEU E VAMOS ERGUER A PARTIR DE AGORA UM MARCO, PARA QUE DE AGORA EM DIANTE, NOSSOS COLEGAS, NOSSOS AMIGOS, NOSSO FILHOS QUERIDOS, SINTAM A SAUDADE E FALTA QUE VOCÊ FAZ E QUE REPENSEM EM TUDO O QUE A GERAÇÃO DE HOJE QUER PARA SI MESMA.
 
LEILA MACHADO em 22/11/2011 03:31:27
AO MEU AMIGO,

NÃO VAMOS EM PRIMEIRO LUGAR, JOGAR A PRIMEIRA PEDRA, VAMOS SIM JUNTO COM A FAMÍLIA DO JOSÉ E DE SEUS AMIGOS, "LANÇAR" A PRIMEIRA
PEDRA.
VAMOS FOMENTAR CAMPANHAS CONTRA A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS A MENORES, VAMOS LUTAR CONTRA A VEICULAÇÃO A NIVEL NACIONAL DAS PROPAGANDAS DE BEBIDAS ALCOÓLICAS, ASSIM COMO FORAM AS DOS CIGARROS, VAMOS FAZER PALESTRAS.
 
LEILA MACHADO em 22/11/2011 03:23:48
MEU AMIGO,

ALÉM DE SEREM CRIANÇAS, VOCÊS FAZIAM PARTE DE TODA UMA COMUNIDADE ESTUDANTIL, O CHOQUE , A PERDA, A TRAGÉDIA EM SI , O COMO E POR QUE ACONTECEU DEVE SER APURADO, PARA QUE NENHUM "AMIGO" , "CONHECIDO", OU QUALQUER OUTRA PESSOA VENHA A PASSAR PELO QUE TODOS ESTÃO PASSANDO HOJE.
TODA AÇÃO INEVITAVELMENTE PODUZ UMA REAÇÃO, ENTÃO EM NOME DO JOSÉ VAMOS JUNTOS PROPOR UMA AÇÃO.
 
LEILA MACHADO em 22/11/2011 03:17:40
CARTA A UM AMIGO,

JOSÉ VOCÊ SE FOI SEM SABER QUE A VIDA TINHA AINDA TANTO A TE OFERECER.
SEM AOS MENOS NOS CONHECERMOS, ME SINTO MUITO TRISTE POR VOCÊ E POR TODOS OS SEUS FAMILIARES, AMIGOS, COLEGAS, ENFIM A SUA MORTE TRÁGICA E O ESTADO EM QUE SE ENCONTRAM SEUS AMIGOS DEIXARAM O O CORAÇÃO DE TODOS NÓS PROFUNDAMENTE ENTRISTECIDOS, POIS VOCÊS ERAM APENAS CRIANÇAS, AS NOSSAS CRIANÇAS.
 
LEILA MACHADO em 22/11/2011 03:11:14
Gente pelo amor de Deus o menino nao tava digirindo o carro.
eu vii
 
Luisa Souza em 21/11/2011 03:35:59
Sei que deve ser difícil a dor da perda para os familiares. Porém algumas questões tem que ser levantadas. 1- De quem era o carro? 2- Quem deixou esse menor dirigir (principalmente por parecer estar alcoolizado ? De quem era a festa que servia bebida alcoolica a menores? Quem pediu ou mandou esses menores comprar bebida (pois é crime)? Quantos pessoas tinham no carro 6 ou 7 onde o máximo é 5 ?
 
Nivaldo Tenorio em 19/11/2011 10:21:10
Menor ao volante + alcool = morte
 
Lais Oliveira em 19/11/2011 08:30:08
Parabenizo aos policiais que estão cuidando de carros rebaixados, e filhinhos de papai se matando por ai bebendo, pegando carro e ninguem nunca fez, nem nunca vai fazer nada.
 
Gustavo Fernando em 19/11/2011 07:49:18
Pelo que vemos, mais uma vez a imprudência e a irresponsabilidade mata mais um jovem no transito, que as autoridades marquem no PLACAR DE VIDA. Não tenho filhos, sou inexperiente. Mesmo assim digo: PAES E MÃES diminuem a liberdade de seus filhos para que possamos parar de ver esse tipo de noticia.
Meus pêsames a família!
 
Andrey Ademar em 19/11/2011 06:58:48
Às 17:25 Viatura/Parati 09 – placa – 4508 da Tv Morena, para em cima da faixa na av Joaquim Murtinho esquina com a Fernando Correia da Costa, com motorista falando ao celular e sem usar cinto de segurança, mais adiante o mesmo veículo faz conversão a esquerda na Joaquim Murtinho p pegar a Av Ceará sem o uso da seta. Com tudo isso, será que a TV Morena tem moral para falar sobre transito?
 
Joao Batista em 19/11/2011 06:50:25
Realmente é muito triste, mais um adoslecente que perde a vida no transito. Mas há algumas perguntas a se fazer:

- São adoslecentes, menores de idade, por que nessa churrascada não havia um adulto se responsabilidando por eles? Como um garoto de 15 anos fica de posse de um veiculo assim? Quem foi o estabelecimento que vendeu bebida a eles, já que todos são menores?
 
Jose Cardoso em 19/11/2011 06:45:58
Que absurdo um pai(pessoa vivida),conceder ao filho de menor sem noção,pegar um veiculo e sair por ai.
Sinto muito pela vitima,e torço para que os outros jovens venha a se recuperar.
 
Fernando Barros em 19/11/2011 06:27:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions