A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

07/02/2011 06:39

Carro com quatro pessoas invade terminal de ônibus

Aline Queiroz

Ocupantes do veículo ficaram feridas no acidente

Quatro pessoas ficaram feridas em acidente ocorrido esta madrugada, no terminal de ônibus do Bairro Aero Rancho, localizado na Avenida Marechal Deodoro, em Campo Grande.

As vítimas ocupavam o veículo Marajó, placa HQP-1479, que invadiu o terminal e bateu em um poste de iluminação.

O carro era conduzido por Márcio Rodrigues da Silva, 22 anos, e tinha como passageiros, Wilson Rodrigues da Silva, 22 anos, Leandro Rodrigues de Almeida, 21 anos, e Alessi de Almeida Souza, 16 anos.

Militares do Corpo de Bombeiros prestaram socorro às vítimas, que foram encaminhadas à Santa Casa de Campo Grande e ao posto de saúde do Bairro Guanandi.

De acordo com policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o condutor do carro perdeu o controle da direção na curva da avenida e invadiu o terminal na sequência.

As circunstâncias do acidente serão apuradas.

O motorista não foi submetido ao teste de alcoolemia porque estava ferido.

Motociclista fura sinal vermelho e causa acidente grave em cruzamento do Centro
Dois motociclistas ficaram feridos em acidente envolvendo as motos que conduziam, na manhã de hoje (23), no cruzamento da Avenida Fernando Correa da ...
Condutor embriagado causa acidente no Los Angeles e fere motocislista
O motociclista Edson Monteiro Tavares, 40 anos, ficou ferido após ser atingido por um veículo Ford Fiesta, de cor prata, por volta das 19h de domingo...



quatro jovens dentro de um carro de madrugada, alta velocidade e bebedeira não combinam, e ainda não fizeram o teste de alcoolemia. brincadeira!!!!!!!!!!
 
francisco prado em 07/02/2011 10:30:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions