A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

23/12/2011 15:14

Carro de luxo quase invade loja após colisão em cruzamento na Capital

Francisco Júnior

Veículo ficou destruído

Carro ficou destruído. (Foto: Simão Nogueira)Carro ficou destruído. (Foto: Simão Nogueira)

Um veículo Ford Mercury Cougar, avaliado em R$ 150 mil, segundo o proprietário, quase invadiu uma loja de móveis após ser atingido por um Kadett no cruzamento da avenida Ceará com a rua Antônio Maria Coelho, no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 13h30.

O carro de luxo era conduzido pelo tatuador Arnaldo Kodeck, 34 anos. Já o Kadett pelo mecânico Wesley Borges da Silva, 23 anos, e tinha como passageira Daniela Borges, 25 anos. Ela sofreu ferimentos e foi levada por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico) até a Santa Casa.

Os dois veículos ficaram parcialmente destruídos. Nenhum dos condutores possui seguro. Cada um apresentou uma versão diferente para o acidente.

Arnaldo relatou que estava na Antônio Maria Coelho e avançou na avenida Ceará quando o sinal ficou verde. Ele disse que o condutor do Kadett estava em alta velocidade e ultrapassou o sinal vermelho. “Ele me jogou uns 15 metros distante de onde eu estava. Quase invadi a loja”, conta.

Wesley afirma que foi Arnaldo quem ultrapassou o sinal. “O sinal abriu para mim. A hora que o semáforo abriu, vi o vulto do carro vermelho. Ele furou o sinal. A perícia vai comprovar que ele estava errado”, disse.

Os destroços dos dois carros ficaram espalhados pelo cruzamento.




Eu estava atras do carro do Arnaldo e vi tudo que aconteceu, o kadet ultrapassou o sinal vermelho e atingiu o carro antigo que eu e meu marido estavamos grudado olhando e apreciando, muito lindo o carro, é uma pena que a pessoa que bateu não tenha condições de sanar o problema e a dor que causou, isso falo: que quando vc não tem dinheiro o suficiente, preste ao menos atenção para não prejudicar.
 
valdirene dos santos Araujo Correa em 13/01/2012 01:41:07
como que um cara paga 150 mil em um opala velho!!!
 
leonardo Duarte em 29/12/2011 11:47:44
Wesley!!!acho que voce vai ter muuuuiiita dor de cabeça,porque carro antigo é reliquia do dono, e custa uma nóta! e tem mais um carrão desse deveria ter seguro,e o que parece sua lataria não éra tão boa como carros antigos são,pelo tanto que amassou,ai o arnaldo "se prendeu" com a admiração dos motociclistas e não viu o sinal e prááá´. (la vai o wesley pra cima "voando" num kadet na subida,será?)
 
Lindomar Silveira Prado em 26/12/2011 12:12:30
Esse povo e sem noção mesmo, prestem atenção na noticia. Carro avaliado em 150 mil
quem que tem um carro com esse idade, neste valor e que levou 6 anos pra ser restaurado, vai optar por furar um sinal. Campo Grande tem que aprender que carro antigo e carro pra passeio e nao pra corrida.
 
Andre Luiz em 26/12/2011 07:42:42
O supermercado do lado não está cheio de câmeras? Talvez sirvam pra alguma coisa, nesse caso.
 
Nehemias Lili em 26/12/2011 05:07:48
Fico triste pelo meu carro que demorou 16 anos para ficar pronto....mas o lado bom é que tinham dois motoqueiros adimirando meu carro atrás de mim no semáforo, quando o semaforo abriu eles deixaram de fazer o que é de costume que é passar na frente da fila...se não fosse pelo meu carro, eles estariam mortos... e eles se proporam de testemunhar assim como os outros condutores que estavam ao lado..
 
Arnaldo Radeke em 23/12/2011 10:41:54
Então pela própria versão do Wesley ele já caiu na mentira, como pode um carro sair do semaforo e aremeçar um carro de duas toneladas a 12 metros de distância??? o carro dele deve ser um foguete....ele estava no mínimo uns 100 km /h....
e
 
Arnaldo Radeke em 23/12/2011 10:37:11
Conhece muito bem o Arnaldo, se situa rapaz, vc não estava lá prá ver, vamos parar de defender um lado meu irmão, temos que ver os dois lados, coisa que a perícia vai ver e julgar quem tá certo, valeu
 
Carlos Eduardo Dias em 23/12/2011 06:20:00
Não conheço nenhum dos envolvidos, todavia, duvido que ninguém erre e nem tenha um minuto de bobeira principalmente no trânsito. Logo o culpado tem que ser penalizado independente de ter mimo ou graxa nas mãos.
 
Alessandro Gonzalez em 23/12/2011 06:14:00
"ambos não tinham seguro "
Fiquei feliz quando li isso, pelo menos assim eles se conscientizam ..
 
Carlos MOura em 23/12/2011 06:08:36
Isso acontece ! porque esses malucos ,não deixa nem o semáforo abrir , já estão no
meio da via ! não dá um tempo para que a quele que já entrou ? Passar !
Olhe eu e todos motoristas bem educados no trânsito vê isso todos os dias ! O sinal
pisca ! já tem moto, ou carro no meio da rua !! Isso é falta de educação .! Se todos
respeitarem as les de trânsito, não acontecia tantas trágedias , Pence
 
manoel soares de oliveira em 23/12/2011 04:14:56
Pelo que conheço do Arnaldo, duvido que ele tenha furado o sinal. Esse carro é ou era o mimo dele. Em todo caso, o mecânico vai ter um bom tempo de trabalho pra recuperar a besteira que fez.
 
Leonardo Reis em 23/12/2011 04:09:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions