A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

15/09/2012 08:49

Carro de passeio tomba após colisão com caminhão no Marcos Roberto

Nadyenka Castro e Helton Verão

Motorista do Fiesta teve escoriações e foi levada para atendimento médico

Fiesta tombou após colidir com caminhão. Veículo ficou danificado. (Foto: Rodrigo Pazinato)Fiesta tombou após colidir com caminhão. Veículo ficou danificado. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Carro de passeio tombou após colisão com um caminhão baú, na manhã deste sábado, no bairro Marcos Roberto, em Campo Grande. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Bom Sucesso e Japão.

Motorista do caminhão, Mário Sérgio Souza disse que seguia em baixa velocidade pela rua Japão, que é preferencial, e ao cruzar a Bom Sucesso foi atingido pelo Fiesta dirigido por Isabel Alvarenga.

Segundo Mário Sérgio, Isabel não teria respeitado a sinalização de parada obrigatória e por isso houve a colisão.

No caminhão havia mais duas pessoas além do condutor. Ninguém ficou ferido. A motorista do Fiesta estava sozinha no carro, teve escoriações e foi levada para Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros.





DEUS é perfeito, ACIDENTE significa ACIDENTE pessoal, é só olhar no dicionário gente. Ninguém esta livre de acidente, pode acontecer com todos, com seus Netos, Filhos, Mãe, Pai e outros da família, e o sofrimento pode ser muito desastroso. Não morreu ninguém. E os condutores estão vivos e bem. Que Deus abençõe e proteja de ACIDENTE todos VOCÊS.
Um grande abraço.
Sergio o. Pissurno
 
SERGIO O. PISSURNO em 16/09/2012 11:38:00
Eu fico aqui pensando!!!!!!
Não entendo o porqe tanto rigor para tirar habilitação.....se no trânsito em si nada disso se usa!!!! Campo Grande ta um caos esse (trânsito) chamado condutores pessímo nota (0) se alguém respeita me apresenta porqe ainda não conheço...é muito raro....MUITA ATENÇÃO CAMPO GRANDE ESTA UM CAOS....TOTAL!!!! QEM SABE VAI SE TORNA PIOR QE SÃO PAULO.....INFELIZMENTE
 
Luciana Silva de Lima em 16/09/2012 11:18:53
Oi Isabel, graças a Deus que você está bem e não aconteceu nada pior com as pessoas do outro carro também. Minha prima, Deus lhe deu mais uma oportunidade, seja mais cautelosa e sobretudo não tenha pressa ao volante, você é muito generosa com as pessoas ao seu redor e por isso Deus quis lhe recompensar, não ferindo voce, nem permitindo que alguém fosse ferido por sua causa. Obrigada SENHOR. Bjos.
 
Luzia de Castro Fernandes Lins em 16/09/2012 09:07:06
A questão do trânsito em Campo Grande é só uma. Os condutores não sabem andar um atrás do outro. Só sabem andar um na frente do outro.
 
João Bonfim em 15/09/2012 11:55:21
Tem um quebra molas antes da passagem da Bom Pastor na Japão, o povo abusa as vezes nem olha e passa mesmo! A rua Japão é preferêncial, sempre foi.
 
Annelyse Lobo em 15/09/2012 11:22:51
Imaginem se no lugar do caminhão fosse uma moto.
Pessoal...menos pressa e muita atenção.
 
Gil Kleber Pereira Alves em 15/09/2012 09:55:02
Eu passo quase todo dia nesse cruzamento...
o problema ta no semafaro do cruzamento da bandeiras com a rua bom sucesso
a pessoa sai do sinal da rua bom sucesso e logo ja da de cara com o pare do cruzamento com a japao a pessoa nao presta atençao.
Esse cruzamento sempre tem acidente.
Falta de atencao clara
 
Cesar Augusto em 15/09/2012 09:12:30
Na auto escola vc aprende todas as placas heim!!!!!!!!!!!!!! O povo passa no sinal vermelho em plena luz do dia, atravessa o pareeeeeeeeee e assim por diante, virou zona faz é horas!!!!!!!!!!!
 
Glória Gonçalves em 15/09/2012 08:38:10
se todo mundo prestasse mais atenção os acidentes não aconteceria, o motorista do caminhão esta certo ela que não prestou atenção arri égua mais atenção mulher
 
mirian de sousa rolon em 15/09/2012 07:19:15
Isso prova que nem todo mundo pode dirigir. Ô povinho enrolado!
 
Gustavo Ribeiro em 15/09/2012 06:10:15
Vo falar de nooovooo, PARE É PRA PAAAARAAAAAAAR!
Povo idiota!!!!!!!!!!!!!!!
Acordaaaa!!!!
 
Oswaldo Benites em 15/09/2012 03:14:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions