A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

09/08/2014 08:00

Carro desliza em óleo, bate em caminhão e acidente mata condutor

Aliny Mary Dias

Um motorista de 49 anos morreu na madrugada deste sábado (9) depois de perder o controle da direção do carro que conduzia e bater em um caminhão. O acidente ocorreu na BR-163 próximo da Uniderp Agrárias, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular

Segundo registro da Polícia Civil, Wanderlei Pereira de Souza estava no Ford Fiesta com a mulher e dois filhos. Os quatro voltavam para casa quando o veículo passou em um trecho com óleo na pista.

Wanderlei perdeu o controle da direção do carro e bateu em um caminhão que vinha no sentido oposto. O motorista morreu na hora e equipes do Corpo de Bombeiros socorreram os três passageiros até a Santa Casa da Capital. A identificação deles não foi divulgada, mas as vítimas passam bem.

Equipes de perito da Polícia Civil estiveram no local e constataram que havia óleo na rodovia. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro da Capital e será apurado.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions