A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

27/09/2015 14:08

Carro é fechado por caminhão, bate em poste e grávida vai para posto de saúde

Caroline Maldonado
Condutor contou que foi fechado por caminhão (Foto: Fernando Antunes)Condutor contou que foi fechado por caminhão (Foto: Fernando Antunes)

Depois de ser fechado por um caminhão, o condutor de um Monza, modelo antigo, bateu o veículo em um poste, na Avenida Ernesto Geisel, esquina com Rua Nova Bandeirante, nesta tarde. O acidente danificou parte do carro, mas o susto foi maior porque a esposa do condutor, que estava no banco do carona está grávida de oito meses.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Neli Ferreira, 33 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Guanandi. Ela teve ferimento no joelho e reclamou de dores no braço e na barriga, mas o impacto não ofereceu risco à gestação, segundo o Sargento Nunes Nóia.

O esposo, Paulo César Jacanque, 33 anos, não teve ferimentos e acompanhou a esposa até o posto de saúde. Moradores do local acompanharam o resgate e deram apoio as vítimas. Um deles aproveitou para fazer um apelo à prefeitura com relação a proteção da marginal.

“O problema dessa via é a falta de proteção no córrego. Já caiu até um caminhão aí. Isso é uma mina de dinheiro para político, porque nunca foi resolvido. Eles vão voltar a mexer quando começar a chover muito. Então, fica um apelo ao prefeito para resolver isso”, comentou Teófilo de Almeida, 59 anos, lembrando que o acidente desta tarde poderia ser pior se ocorresse do outro lado da pista.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions