A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

25/08/2015 12:52

Carro é lançado contra muro e acidente deixa pai e filho feridos

Ricardo Campos Jr. e Juliana Brum
Pai e filho foram levados para a Santa Casa (Foto: Vanessa Tamires)Pai e filho foram levados para a Santa Casa (Foto: Vanessa Tamires)

Altieres Antônio Lopes, 34 anos, e o filho de 10 anos se feriram em um acidente de carro nesta terça-feira (25) na rua Ginez Paulo Corrêa, no bairro Parati. O Ford Ka em que as vítimas estavam foi arremessado contra um muro após colisão com um táxi conduzido por Kleber Soriano de Oliveira, 38 anos, sem ferimentos aparentes.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a criança teve uma possível fratura no ombro e na mandíbula, enquanto o pai machucou a cabeça. Ambos foram encaminhados para a Santa Casa.

Um vizinho da família esteve no local e conta que Altieres havia acabado de buscar o garoto na escola. O menino estava no banco da frente. Os dois ficaram bastante assustados após a batida.

Testemunhas afirmam que o taxista provocou a batida ao invadir a preferencial. Oliveira não quis conversar com a imprensa. A documentação dos motoristas envolvidos na colisão estava nem dia.

Verônica da Silva, 69 anos, mora perto do local, ouviu o barulho do acidente e saiu de casa para ver o que havia ocorrido. A moradora já não se espanta mais com as colisões no local, tendo em vista que elas são frequentes e, segundo ela, sempre causadas por alta velocidade. “Os carros correm muito nesse trecho”, afirma.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions