A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

18/05/2014 07:21

Carro invade contramão, atropela e deixa mulher gravemente ferida

Caroline Maldonado
Equipe do Corpo de Bombeiros e do Samu socorreram as vítimas (Foto: Simão Nogueira)Equipe do Corpo de Bombeiros e do Samu socorreram as vítimas (Foto: Simão Nogueira)

Um acidente, hoje (18), por volta das 6h, deixou uma mulher gravemente ferida na Avenida Euler de Avezedo, esquina com a rua do Seminário. Quando trafegava pela avenida, a moto de Delson Ricardo Doleres, 37 anos, foi atingida por um carro que invadiu a contramão, logo após passar pelo semáforo. A esposa que estava junto com ele teve fratura exposta na perna esquerda.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Delson contou que seguia na direção ao centro da cidade e ao ser surpreendido tentou desviar do veículo, que seguia na direção do bairro. Segundo ele, a moto chegou a deixar marcas na lateral do Gol, de cor prata. De acordo com Delson, em cerca de 10 minutos a Polícia Militar chegou ao local.

Laudiceia da Silva, 35 anos, foi socorrida por uma unidade do Corpo de Bombeiros, que chegou em seguida. Ela foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Campo Grande. Ela deve passar por uma cirurgia nas próximas horas.

O condutor do carro não parou para prestar socorro. Delson contou que não pode ver quantas pessoas havia no carro. A polícia irá investigar para identificar o motorista do carro. Quem tiver informação sobre a placa do carro pode ligar para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no número 3321-5700. 

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions