A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

10/05/2011 17:44

Carro invade preferencial, derruba muro e para dentro de funilaria

Viviane Oliveira e Nadyenka Castro

A lateral do veículo ficou destruída

A condutora do fiesta derrubou aproximadamente 1 metro do muro. (Foto: João Garrigó)A condutora do fiesta derrubou aproximadamente 1 metro do muro. (Foto: João Garrigó)

Um carro invadiu a preferencial na tarde desta terça-feira e acabou derrubando parte de um muro após bater em outro veículo no Coronel Antonino, região norte de Campo Grande. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua do Rosário com a Desembargador Eurindo Neves.

De acordo com testemunhas, Erika Narla Leite Britez, 39 anos, invadiu a preferencial e bateu no veículo Fox de placas de São Paulo, guiado pela administradora de empresas Kelli Patrícia Junkuti, 36 anos, que seguia pela Rua Desembargador Eurindo Neves.

Com o impacto da batida entre os dois veículos, o Fiesta entrou para a esquerda invadiu a calçada e derrubou a parede do muro de uma funilaria e passou de raspão na frente de uma caminhonete Hilux branca que no momento entrava na oficina.

A lateral do veículo ficou destruída. (Foto: João Garrigó)A lateral do veículo ficou destruída. (Foto: João Garrigó)

Ela entrou no estabelecimento e só parou ao bater em uma Saveiro que estava no local para conserto. Erika derrubou aproximadamente 1 metro do muro, uma parte do concreto ela levou com o veículo. A lateral direita do Fiesta ficou destruída e o pára-brisa ficou trincado com a marca do concreto.

Uma senhora que acompanhava Erika teve ferimentos leves e foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino.

O motorista de guincho Hélio de Souza, 34 anos, conta que muitos motoristas passam correndo na avenida e não respeitam sinalização. “Se ficar parado por um tempo vai ver que os carros só passam em alta velocidade aqui”, finaliza.

Homem faz cavalo de pau, perde controle e derruba muros
Um homem que fazia cavalos de pau com um Opala Comodoro placas CDV-2805 esta tarde no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande, perdeu o controle do veíc...
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



Comentário totalmente desnecessário do leitor J. Coelho! Na verdade a atenção no trânsito não é uma questão de gênero: a atenção deve ser de todos! De todoas as PESSOAS, CIDADÃOS...
 
Jessica Machado em 11/05/2011 09:49:01
Esse cruzamento realmente é muito complicado,principalmente pela imprudência dos motoristas da capital, que acham que dirigir bem é pisar fundo.
Rodo muito e só vejo falta de respeito e educação por toda cidade,raras vezes cruzamos com pessoas sensatas e prudentes.
Quanto ao comentário MACHISTA do J.Coelho, não procede até porque EDUCAÇÃO,PRUDÊNCIA e RESPEITO para com o outro, não têm nada haver com sexo,ou seja, quando uma PESSOA têm as referidas qualidades independe se é Homem ou Mulher.Agora a pergunta, quem corre mais?quem faz mais manobras perigosas?quem MATA e ALEJA mais?o instinto masculino é por si só mais AGRESSIVO.Mas temos excelentes HOMENS e MULHERES na direção,que foram bem orientados,dirigem com atenção e respeito com VIDAS...
 
neyde de oliveira em 11/05/2011 09:18:04
Nao sao apenas mulheres q se envolvem em acidentes.final de semana por exemplo um homem bateu o carro na ernesto geisel quase cai no corrego.Portanto nao so mulheres como os homens precisam comportar melhor no transito.
 
lucyneide santos em 11/05/2011 08:54:40
Ainda bem que já esta na Funilaria.....Oh falta de responsabilidade que feio hein dona!!!Mulherada tem que dar o exemplo....
 
Elisa Zocal em 11/05/2011 08:20:12
Sem preconceitos, mas que mulher barbeira heim!
 
Carlos Brandao em 11/05/2011 08:05:32
Nessa esquina sempre há acidentes, os condutores dos veículos sempre andam pela Rua do Rosário em alta velocidade. Talvez as sinalizações de "PARE' no chão e no alto deveriam ser melhoradas. Estão péssimas. Ou reduzir a velocidade invertendo a preferencial uma quadra antes, no cruzamento da Rua do Rosário com a Rua das Paineiras.
 
Joari Olarte Bulhões em 11/05/2011 08:02:50
O dono da funilaria deve estar feliz...
 
Luciano Bandeira em 11/05/2011 07:55:40
E não adianta falar que é por falta de sinalização, pois nas aulas aprendemos que se deve ter atenção ao cruzar qualquer via mesmo sinalizada, mais o campograndense quando está atrás do volante perde totalmente o sentido de tudo.
Parece até brincadeira.
Pelo menos ela já deixa o carro onde está pra conserto!!!!...
 
Oswaldo Benites em 11/05/2011 07:32:19
uhm!!! engraçadinho você J. Coelho, ta certo que falta mais atenção no transito, mais te garanto que poderia ter acontecido com um homem também! isso não aconteceu pelo fato de ser uma mulher no volante...até parece que os homens causam acidentes!!!
 
Geisivãnia Gomes Alves em 11/05/2011 01:14:00
ÈRICA Q SUSTO MENINA...GRAÇAS A DEUS NAUM ACONTECEU NADA GRAVE COM VC E SUA ACOMPANHANTE!...
ATT LAURA
 
LAURA CRISTINA FLEITAS RAMIRES em 10/05/2011 10:16:41
Impressionante o que a falta de civilidade no transito pode ocasionar, parece mentira que este tipo de evento acontece dentro de uma Capital.
Depois que somos mal falados nas Cidades e Estados vizinhos, o campograndensse quer achar ruim.
É ruím, aliás, péssimo motorista mesmo.
 
Gustavo Cesar em 10/05/2011 06:25:13
Pensando bem, o carro da condutora ja parou no lugar certo: funilaria..rssss.
Mulheres, mulheres, mais atenção no trânsito..rsss
 
J. Coelho em 10/05/2011 06:02:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions